terça-feira, 30 de agosto de 2011

INFO: Willy também fará papel de vilão em Grachi



Como todos sabem, Willy, juntamente com a Mary, irá participar da segunda temporada da novela Grachi, da Nick LA, mas gravada em Miami. 

A pouco tempo, com uma aparição no último capitulo da 1ª temporada, descobrimos que a Maria Gabriela fará o papel de uma bruxa má. Em seu twitter, o Willy postou o link para uma matéria sobre ele nessa nova produção, onde se revela que seu personagem Leo, também será um bruxo mau. Vejam a matéria traduzida:

Willy Martin se junta ao elenco de Grachi
Willy Martin carreira cresceu aos trancos e barrancos. Da criança ao adolescente, estrela em seu país natal Venezuela, ele se tornou uma estrela jovem na América Latina.

O ator vai interpretar um vilão na segunda temporada da série Grachi transmitido pela Nickelodeon.

"Tudo ocorreu pelo meu trabalho em La Banda. Iria ser a partir do início da série, mas eu não podia e agora vou participar de um antagonista, um inventor que irá usar sua inteligência e magia para alcançar os seus próprios planos ", fala o jovem, que participará de 75 capítulos do melodrama .

"Este personagem é totalmente diferente do que tinha feito no início da minha carreira", acrescenta.

Grachi é uma série televisiva juvenil, estrelada pelos atores cubanos e colombianos, Andres Mercado e Isabella  Castillo, combinando fantasia e aventura. Ela começou a transmitir em 02 de maio de 2011 e a segunda temporada vai começar em fevereiro do próximo ano.
"Neste momento, estou em Miami e muito feliz, porque estar aqui têm outras oportunidades de emprego, mas tudo depende se eu tiver tempo quando terminar a gravação Grachi".

Willy já recebeu convites para trabalhar na próxima telenovela da Telemundo, que é intitulado Fisico o Quimica.
Desde a infância, Willy Martin sabia que sua vida estaria ligada à performance.

"Eu sabia que queria estar no meio e meus pais me enviaram para estudar interpretação fora da Venezuela. Cada novo dia são novos desafios e o que eu mais gosto é o estágio, estar no set e dar vida a esses personagens ", diz ele.

Fazer filmes é o que mais motiva o ator, que confessa que tem modelos a seguir: ". No meu país, talvez alguém como Edgar Ramirez, ou até Leonardo DiCaprio."

Créditos pela tradução: TKM Plus
Créditos pela postagem: TKM Plus

Nenhum comentário: