quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declaração para a Mile

Ontem a noite chorei, e este texto veio em minha mente.A vontade de ter você aqui não cabe mais dentro de mim, então caem como gotas de água pelos meus olhos.Me imagino te tocando, vendo teus olhos azuis hipnotizantes perto de mim, te abraçando, te dizendo eu te amo. Me imagino olhando-te fixamente, e isso me conforta, me trás menos dor.Teu sorriso me trás paz, me acalma, me tranquiliza! Eu queria poder tocar-te e te dizer que eu te amo demais e não posso te perder, muitos menos ficar longe de você.Preciso te contar que todas as noites sonho com teu lindo rosto angelical, com teus olhos da cor do céu. Seu carisma, sua simpátia, ninguém nunca terá, porque eu a amo como é, e esse teu jeito de menina que me conquista, só você tem.Então venha, eu não vou lhe deixar sozinha nenhum segundo de minha vida, porque o meu amor por você é muito maior que qualquer distância, que qualquer coisa que possa nos afastar, o meu amor é seu. 

Ontem a noite chorei, e este texto veio em minha mente.
A vontade de ter você aqui não cabe mais dentro de mim, então caem como gotas de água pelos meus olhos.
Me imagino te tocando, vendo teus olhos azuis hipnotizantes perto de mim, te abraçando, te dizendo eu te amo. Me imagino olhando-te fixamente, e isso me conforta, me trás menos dor.
Teu sorriso me trás paz, me acalma, me tranquiliza! Eu queria poder tocar-te e te dizer que eu te amo demais e não posso te perder, muitos menos ficar longe de você.
Preciso te contar que todas as noites sonho com teu lindo rosto angelical, com teus olhos da cor do céu. Seu carisma, sua simpátia, ninguém nunca terá, porque eu a amo como é, e esse teu jeito de menina que me conquista, só você tem.
Então venha, eu não vou lhe deixar sozinha nenhum segundo de minha vida, porque o meu amor por você é muito maior que qualquer distância, que qualquer coisa que possa nos afastar, o meu amor é seu. 


Créditos:. milemeumundo.tumblr.com

Nenhum comentário: