quarta-feira, 3 de agosto de 2011

21°Capitulo *Você viu a Mile?*

*Domingo de manha*


*Domingo anoite*


*Segunda de manhã*


*Mile acorda super cedo para dar uma volta na cidade*


*Mile sai do colégio sem ninguém ver*


*Mile esquece o celular*


*Mary acorda*


Mary: Mile


*Ninguém responde*


Mary: Mile


*vai até a cama dela*


Mary: Ué cade a Mile


*Mary se arruma e procura Milena em todo o Bravo*


*Mary não acha Mile*


*Mary se arruma de vai atrás de Jean*


*Mary bate na porta do dormitório dos meninos*


*Os meninos já estão acordados*


*Peche atende*


Peche: Oi meu amor


Mary: Oi Posso entra?


Peche: Entra


Mary: Jean


Jean: Eu


Mary: Você viu a Mile?


Jean: Mile não por que?


Mary: Eu já procurei no Bravo inteiro e não achei ela


Peche: Você ligou para ela??


Mary: Não


Jean: Deixa que eu  ligo para Mile


*Ninguém atende*


Jean: Ela não atende


Mary: Será aonde ela foi


Peche: Deve que ela foi buscar o "Sebastian" no aeroporto


Jean: É deve ser só isso


Mary: E isso que me preocupa mais ainda


Peche: Como assim??


Mary: A casa do Sebastian fica mais ou menos 20 minutos daqui


Jean: Oxi


Mary: E oque me preocupa mais ainda e se ela realmente foi buscar ele


Jean: Ué por que?


Mary: Ele estraga muito ela.Eles fazem coisas loucas juntos


Peche: Coisas loucas


Mary: Não esse tipo de coisa louca


Jean: Que tipo


Mary: Vou contar só uma coisa que ela quase fez.Por que ele teve a ideia,e ela gostou e foi na ideia errada,só para eles ficarem mais vezes


Peche: uhum


Mary: Na nossa escola antiga,aonde agente estudava ele teve a ideia de bota fogo na escola,pra parar de ter aula ai eles ia poder ficar o dia todo juntos


Jean: E eles cosiguiram bota fogo na escola??


Mary: Não por causa de segundos se não todo mundo ia ter morrido por que ia explodi a escola


Jean: Ela não te avisou


Mary: Por isso que aquele dia eu dei um jeito de eu e meus amigos mais proximos ir embora mais cedo


Peche: Caramba


Jean: Senhor por favor não deixe eles estarem junto *estende a mão para o céu ou melhor para o teto*


*Peche e Mary riem*

Nenhum comentário: