quarta-feira, 17 de agosto de 2011

25°Capitulo

Xavier: Eu preciso da imagem de vocês para divulgar minha marca

Mile: Marca de que?

Xavier: Na minha casa eu tenho um escritório e eu ensinos pessoas a fazer fotografia

Mary: E pra que você precisa da gente?

Xavier: Pra mim colocar foto de vocês em plafetos em varios lugares

Mile: Ta bom foi o meu primo Zac que indicou agente?

Xavier: Foi

Mary: E como você ficou sabendo de mim

Xavier: Ah Mile sempre falou bastante de você para o Zac e ele já viu varias foto suas

Mary: o-o-o Zac já me viu

Mile: Dãã lógico

Mile: Mais que dia nós começamos?

Xavier: Amanhã mesmo se vocês poderem

Mary: E que amanhã tem aula

Xavier: Não se preocupem eu falo com a diretora

Peche: E você não precisa de dois meninos para essa marca ai não

Xavier: Na verdade eu preciso só eu não pra amanhã talvez ano que vem por que só ano que vem eu lance outra coisa com novos e novas modelos

*Mile e Mary riem*

Xavier: Brincadeira eu preciso sim,Só que realmente não pra amanhã

Jean: Hum....

Xavier: Más garotas agora eu tenho que ir pra mim arrumar o estudio amanhã umas 11:00 eu venho buscar vocês

Mary e Mile: Ta bom

Xavier: Tchau

Mile,Mary,Peche e Jean: Tchau

*Todos se despedem*

*Xavier sai*

*Xavier vai a diretoria pedir a permição*

*Xavier consegue a permição apenas das meninas por que dos meninos não deixou*

*No outro dia 07:00 da manhã*

*No quarto das meninas*

Mary: Mile acorda

Mile: Já to acordada a muito tempo

Mary: Mi-mile você já ta até arrumada

*Mile rir*

*Mary termina de se arrumar*

*Xavier chega na escola*

*Vai direto para o dormitório das meninas*

*Xavier bat na porta*

*Mile atende*

Xavier: Oi

Mile: Oi

Mary: Oi *grita*

Xavier: E então vamos?

Mary e Mile: Sim

*Eles vão até a diretoria par avisar eu já vão*

*Eles avisa*

*Eles saiem do colégio*

*Chegam na casa do Xavier*

Mile: Caramba sua casa é foda

Xavier: Brigada

Mary: Vamos começar logo por que agente tem que voltar para o bravo mais rápido possível

Xavier: Qual de você duas quer começar?

Mile: Eu

*Começam a tirar as foto*


Nenhum comentário: