quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje sei que não vivo sem você.Deixou marcas dentro de mim , marcas que o tempo não apagara.Mesmo que não me escute agora , eu digo , mesmo assim eu digo , que a vontade de te encontrar já não cabe no meu peito. Eu poderia dizer que te amarei ”para sempre” , mas como eu sei que o ”para sempre” não existe , aproveito o momento para dizer que agora eu te amo.Que te amo , e espero estar aqui para te amar amanhã.Como não sei se vou estar aqui amanhã , eu digo , te amo desde a primeira vez que eu te vi , eu sempre quis uma pessoa para amar assim … te amo … só quero te dizer te amo. 


Hoje sei que não vivo sem você.
Deixou marcas dentro de mim , marcas que o tempo não apagara.
Mesmo que não me escute agora , eu digo , mesmo assim eu digo , que a vontade de te encontrar já não cabe no meu peito. 
Eu poderia dizer que te amarei ”para sempre” , mas como eu sei que o ”para sempre” não existe , aproveito o momento para dizer que agora eu te amo.
Que te amo , e espero estar aqui para te amar amanhã.
Como não sei se vou estar aqui amanhã , eu digo , te amo desde a primeira vez que eu te vi , eu sempre quis uma pessoa para amar assim … te amo … só quero te dizer te amo. 



Créditos:. milemeumundo.tumblr.com

Nenhum comentário: