quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declaração para a Mile

Os motivos pelo qual te amo? Te amo porque me ouve mesmo sem estar aqui , te amo por ser a minha razão , por ser um pedaço do meu coração. Te amo por estar cada vez mais presente na minha vida , mesmo sem estar aqui ao meu lado. Sua calma me acalma , seu sorriso me faz sorrir , e todas as lágrimas que eu poderia derramar , você as leva de mim , porque me faz bem só poder olhar-te.
É para mim uma das maiores alegrias da vida. Eu te amo Milena Cristina Torres Duque. 



Os motivos pelo qual te amo?
Te amo porque me ouve mesmo sem estar aqui , te amo por ser a minha razão , por ser um pedaço do meu coração.
Te amo por estar cada vez mais presente na minha vida , mesmo sem estar aqui ao meu lado.
Sua calma me acalma , seu sorriso me faz sorrir , e todas as lágrimas que eu poderia derramar , você as leva de mim , porque me faz bem só poder olhar-te.
É para mim uma das maiores alegrias da vida. Eu te amo Milena Cristina Torres Duque.

Nenhum comentário: