terça-feira, 9 de agosto de 2011

23° capitulo

*diana levanta a mão*


yaneth: sim diana


diana: meu namorado é o richie


mile: ah antes que eu me esqueça o colegio e liberado namoro não relações sexuais


yaneth: bem lembrado senhorita torres


mile:  mas vamos logo por que eu tô com sono eu acordei muito cedo


jean: milena


mile: más e verdade eu acordei 06:00


mary: é mesmo não seu oque aconteceu por que eu conheço  a  milena a muito tempo e no fim de semana ela só acorda tarde


sebastian: lá pras 02:00 da tarde é pouco


*todos riem*


mile: ei ei ei chega de falar de mim heim kk'


mile: vamos


*milena levanta*


*eles apresentam todo o colegio*


mile: colégio apresentado se você quiserem saber mais alguma coisa pergunta pra mary,jean ou peche


peche: ué por que?


mile: vou da um pulinho la no dormitório


diana: más em que dormitório agente vai ficar ??


mile: a é mesmo esperem aqui que eu vou buscar,o não saiam daqui,eu tô falando serio


todos: ta bom mile


*mile sai e vai buscar o papel*


*mile volta*


mile: aqui ta o papel


mile: que vai ficar no 1°dormitório é carolina gaitán,micaela castellotti,milena torres,maria gabriela de faria,gabriela cortes.


mary: no 2°dormiório vai ficar samanta mendéz,mayra mendéz,viviana pulido,nathalia reyes,diana neira


mary: no 3°dormitório vai ficar selena gomez,brenda song,mariana esposito,maria eugenia suarez,vanessa bladon.


jean: 1° reynaldo peche,ricardo abarca,sebastian vega,eu,alê chacón 


peche: 2° juan quintero,willy martin,anderson otalvaro,manuel colmenares,ever bastidas.


alê: no 3° everson ruiz,justin bieber,divid henrie,zack afron


mile: as coisas de você já estão no quarto 


jean: se você quiserem você podem da uma volta pelo colegio ou ir para o quarto de vocês


mile: tchau gente vou ir para meu dormitório


mary: eu vou com a mile.e as meninas do nosso dormitório que quiser que nos acompanhe


Ps: Coloquei ator e atrizes que não tem nada aver com isa tkm por que estou sem ideis para o fic 












   



Nenhum comentário: