sexta-feira, 5 de agosto de 2011

22° Capitulo

*Na quele mesmo dia mais tarde*


*Chegam os anulos novos e vã para o auditório*


*Yaneth chama todos pelo auto falante*


*jean mary e peche mica lá tras e os alunos novos não conseguem velos*


*carol vai correndo até jean mary peche e yaneth*


carol: diretora eu vi o sebastian chegando com uma menina não sei se essa tal de milena


mary: e como era a menina que tava com ele?


carol: não deu pra ver direito ela era loira eu acho que ela tinha uma franjinha


jean: milena 


mary: olha eles ali


*jean fica parado olhando de braço cruzado*


*mile e sebastian chegam no auditório*


*ficam bem longe de mary peche e jean*


*yaneth sobe ao pauco*


*começa as apresentações*

*termina as apresentações*


yaneth: alunos as senhoritas milena torres,maria gabriela de faria e os senhores jean claudio paumergianni e reynaldo peche vai apresenta vocês o colégio senhora torres levanta a mão


*mile levanta mão*


mile: mile por favor ta bom


*todos: ta bom


mile: brigada


*mica levanta a mão*


yaneth: sim senhorita castellotti


mica: aqui e liberado o namoro ??


yaneth: sim sim


carol: então por que agente não se apresenta


yaneth: táh


*mile levanta a mão*


yaneth: sim mile


mile: meu namorado é o jean


*carol levanta a mão*


yaneth: sim carol


carol: meu namorado é o willy

Nenhum comentário: