quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declaração para a Mile

[…] Choro , sem você por perto pra mim tudo é deserto, sem você eu morro
Meu pensamento voa longe querendo te encontrar , e mesmo distante sinto seu perfume no ar. Já sei que não posso estar ao seu lado todos os dias da minha vida , mas acordo a cada dia te amando mais e mais , e isso só me fortalece.Seu sorriso formoso , seu olhar cheio de ternura é isso que eu preciso pra acordar e poder ser cada dia mais feliz. 


[…] Choro , sem você por perto pra mim tudo é deserto, sem você eu morro
Meu pensamento voa longe querendo te encontrar , e mesmo distante sinto seu perfume no ar. 
Já sei que não posso estar ao seu lado todos os dias da minha vida , mas acordo a cada dia te amando mais e mais , e isso só me fortalece.Seu sorriso formoso , seu olhar cheio de ternura é isso que eu preciso pra acordar e poder ser cada dia mais feliz. 



Créditos:. milemeumundo.tumblr.com

Nenhum comentário: