quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declaração para a Mile

Eu sei que são poucas as chances de um dia eu poder te abraçar , poder sentir que está realmente perto de mim. No entanto , ainda estou aqui , de pé lutando e te amando como sempre venho fazendo para ao menos ver um sorriso , um pequeno sorriso no seu rosto. Antes , eu não ligava para nada , vivia pensando o que fazer , e sinceramente , eu tinha uma vida um tanto estúpida , mas aí você apareceu na minha vida como um anjo que é. Saiba que eu te amo muito , muito , minha Milena. 

Eu sei que são poucas as chances de um dia eu poder te abraçar , poder sentir que está realmente perto de mim. No entanto , ainda estou aqui , de pé lutando e te amando como sempre venho fazendo para ao menos ver um sorriso , um pequeno sorriso no seu rosto. 
Antes , eu não ligava para nada , vivia pensando o que fazer , e sinceramente , eu tinha uma vida um tanto estúpida , mas aí você apareceu na minha vida como um anjo que é. 
Saiba que eu te amo muito , muito , minha Milena. 



Créditos:. milemeumundo.tumblr.com

Nenhum comentário: