quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declaração para a Mile

Se eu pudesse hoje gritar para todo mundo ouvir que eu amo você , eu gritaria , mas do que adiantaria se você não iria ouvir?Você sempre foi razão de alegria na minha vida , e para isso nunca precisou estar ao meu lado.Eu sempre estive dependendo de um sorriso teu , sempre sorri nas suas alegrias.Lutei com todas as minhas forças para te ver feliz , te entreguei minha alma , meu coração , minha história , e você as mudou para melhor. Sei que em pequenos textos não conseguirei dizer o tamanho do meu amor por você , até porque ele não tem tamanho certo , cresce a cada dia. Eu poderia te dizer tudo o que sinto por ti , todavia me faltam palavras.Eu posso tentar lhe dizer ”eu te amo” , mais isso só meu coração pode te dizer. 

Se eu pudesse hoje gritar para todo mundo ouvir que eu amo você , eu gritaria , mas do que adiantaria se você não iria ouvir?
Você sempre foi razão de alegria na minha vida , e para isso nunca precisou estar ao meu lado.
Eu sempre estive dependendo de um sorriso teu , sempre sorri nas suas alegrias.
Lutei com todas as minhas forças para te ver feliz , te entreguei minha alma , meu coração , minha história , e você as mudou para melhor. 
Sei que em pequenos textos não conseguirei dizer o tamanho do meu amor por você , até porque ele não tem tamanho certo , cresce a cada dia. 
Eu poderia te dizer tudo o que sinto por ti , todavia me faltam palavras.
Eu posso tentar lhe dizer ”eu te amo” , mais isso só meu coração pode te dizer.



Créditos:. milemeumundo.tumblr.com 

Nenhum comentário: