segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fãs Entrevistam Willy Martin

Gente olha só a entrevista que o Willy Martin deu para uma legião de fãs!!!


Se você pudesse ser um super herói por um dia, quem você seria e porquê?
Super man, é o que tem os maiores poderes e acho que poderia utilizar-los para resolver muitos problemas em muitas partes do mundo, em tão poucas 24 horas.

Queremos saber tudo sobre uma possivel briga entre PECHE e Richie. Como era o relacionamiento deles?
Nós sempre nos temos dado muito bem.

Fazia muita bagunça quando era menor ou era mais quieto?
Sempre fui muito tranquilo e estudioso.

Como está sua nova fase de adaptacão, agora em Miami?
Feliz, muito contente de viver nesta cidade. Me adaptei rapidamente porque a conheço bem, já vim muitas vezes e já conhecia muitas pessoas aqui.

Qual a sua música preferida?
Tenho muitas canções, gosto da música em geral.

Como se sente por ser um ator tão famoso e amado por milhões de pessoas?
Agradecido e muito feliz, indica que estou fazendo bem o meu trabalho!

O que pode nos adiantar sobre La Banda? Sobre Leo? E se tem algo a ver com Isa TKM.
Sobre La Banda, que é uma série de muito ROCK. Aí interpreto a Kevin, no meu blog estão muitas informações sobre La banda. Agora Leo, em Grachi, não posso contar mais do que ele é um jovem que cria com ciência sua própria magia.

Se você não fosse ator, que profissão teria?
Piloto de avião, odontólogo ou hipista.

Como era na escola? Qual foi sua nota mais baixa?
Sempre fui bom aluno, e cheio de amigos. Na Venezuela as notas vão de 01 a 20, e sempre tirava 18, 19 e 20. Creio que uma vez tirei um 15, foi a menor nota que tive!

Desde pequeno fazia teatro?
Sim, começei no colégio desde muito criança.

O que você mais gosta de fazer quando não está atuando?
Dormir, ir ao cinema e ao teatro.

Se pudesse voltar no tempo, em qual parte da tua vida voltaria e porque?
Não o faria, sou feliz vivendo cada momento.

Com quantos anos teve sua primeira namorada?
14 anos.

Quando era pequeno, você sempre sonhou em ser ator e imaginou que iria fazer tanto sucesso?
Sempre sonhei em fazer isto, mas não pensava que ia poder fazer de maneira profissional como agora.

Fã Clube: Mande um recado aos seus fãs de todo o mundo principalmente do Brasil, a sede do nosso Fã Clube.
Muito obrigado por todo o apoio e o carinho que sempre me dão, estou feliz de contar com todos vocês... Espero que gostem de La Banda, e que não perdam Grachi! Que sig

Créditos:. Isa TK+ (Band)

Nenhum comentário: