terça-feira, 16 de agosto de 2011

24°Capitulo

*1 mês depois*

*de manhã*

*no quarto das meninas*

*as meninas já estão super amigas*

Mary: meninas acordem

*meninas continua a dormir*

Mary: mile garotas anda se não agente vai se atrasar

Mile: Mary não dá em nada se der pouca coisa

 Mary: mile agente já perdeu 5 pontos do essa semana por causa de atrasos

Mile: Aff ¬¬ um ponto a mais não faz diferença

Mary: pra vc não pra mim sim

Mile: ai eu vou dormir

Mary: mile você ta bem mudadinha heim pra quem antes só pensavam em estudar

Mile: esse  tempo já passou isso é passado

Mary: ai ai

*Carol,Mica e Gaby acordam*

Gaby: nossa vocês falam muito alto

Carol: e mesmo eu to cansada quero dormir

Mary: nós já estamos atrasadas e precisamos nos arrumar para ir para a aula

Mile: más nós queremos dormir

Mary: quer saber eu não vou falar mais nada você podem dormir a vontade

Meninas: uhu

Mary: eu tava brincando levanta logo

Mile: é meninas estou vendo que essa batalha agente perdeu

Carol: é vamos logo se arruma

*meninas se aruma rapidinho*

*meninas vão para o refeitório*

*lá encontra Samanta,mayra,viviana,nathalia,Diana*

*meninas junta as mesas*

Diana: pow hoje vocês demoraram pra caramba

Mary: é por que elas não queria acorda ai tive eu ficar chamando elas

Diana: ata agora ta explicado

*meninos chegam*

Meninos: oi

Meninas: oi

*Mile e Jean dão um selinho*

*Mary e Peche dão um selinho*

 *Ricardo e Diana dão um selinho*

*Sebastian vai morder Mile*

*Mile sai*

Mile: se você vai chegar perto de mim pra mim morde por favor mantenha a distancia por eu agora que tenho namorado

Sebastian: eu não ia te morde

Mile: uhum sei

Sebastian: posso

Mile: Se você me morder

Sebastian: eu não vou te morder

*sebastian da um beijo no rosto de mile*

Sebastian: pronto

Mile: aham

*meninos sentam*

Nathalia: Mile e Mary veio um cara procurar vocês ele saiu 10 minutos depois você chegaram

Mile: oque ele queria

Viviana: ele é fotografo ele queria fazer umas fotos com vocês

Mary: qual é o nome dele?

Diana: Xavier alguma coisa

Mile: oxi

Mary: ele falou se ele ia voltar

Mayra: ele falou que umas 6:00 ele ia voltar

Mary: será que indicou agente pra eles?

Viviana: ele falou que foi o Zac Afron

Mile:eu vou matar o Zac

Mary: você conhece

Mile: meu primo

Diana: o-o-o  Zac Afron é seu primo

Mile: Sim

Mary: Por que você nunca me falou isso

Mile: isso não é necessário

Viviana: lógico que é

Mary: Ah ele que é o primo eu você namorou

Mile: é ele vai estudar aqui

Jean: Mile você namorou com seu primo?

Mile: Siim

Samanta: Quando ele chega?

Mile: Sem ser nessa semana na outra na outra

Mary: Ixi falta muito nossa o Zac é tão gatinho

Peche: Mary

Diana: Isso é um fato

Richie: Aff ¬¬

Mile: Nossa chega de falar dele

*naquele dia mais tarde*

*Xavier  Valcarcel volta ao colégio bravo*

*Xavier chega perto de Jean e Peche eu estão na frente da dirtória*

Xavier: Você sabe aonde eu posso encontra as senhoritas Milena Torres e Maria Gabriela de Faria?

Jean: Ela deve está no  dormitório delas

Peche: é,só que oque você quer com elas?

Xavier: Eque eu sou fotografo e preciso fazer umas fotos com ela pra minha marca

Jean: Como você ficou sabendo delas?

Xavier: A Milena e prima do Zac eu sou um amigo dele e ele me indicou elas

Peche: Táh vamos lá dormitório delas

*Chegam no dormitório das meninas*

*As meninas estão fazendo guerra de travesseiro*

*o quarto está uma bagunça*

*Nathalia abre a porte*

Jean: Oi

Nathalia: Oi

Peche: A Mary e a Mile ta ai?

Nathalia: Siim estra ai

*eles entram*

Jean: que bagunça

Mile: Oi meu amor

Mary: Oi meu  lindo

Jean: Mile e Mary esse é o Xavier Valcarcel

Mile: Ah oi muito prazer

Xavier: O prazer é meu

Mary: Muito prazer

Mile: Naty foi ele eu tava procurando agente de manhã?

Naty: é

Xavier: Será que eu posso ter uma conversa particular com vocês?

Mile: Tá

Carol: Meninas Por que agente não vamos brincar no quarto das repitidas?

Gaby: É vamos pra lá

*Todos saiem do quarto só os meninos ficam*

Nenhum comentário: