quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declaração para a Mile

O tempo vai passando, o mundo vai girando, e você não sai do meu pensamento. Guardo de você as lembranças mais bonitas, te guardo dentro do meu coração.Com um olhar você me deixa em transe, me hipnotiza, me sinto bem quando olho para você. Não entendo porque, mas é como se cada vez que eu te visse, um erro meu fosse apagado, limpado, como se eles nem tivessem existido. Você é realmente o meu grande amor, minha diva, somente minha Milena Torres. 


O tempo vai passando, o mundo vai girando, e você não sai do meu pensamento. Guardo de você as lembranças mais bonitas, te guardo dentro do meu coração.
Com um olhar você me deixa em transe, me hipnotiza, me sinto bem quando olho para você. 
Não entendo porque, mas é como se cada vez que eu te visse, um erro meu fosse apagado, limpado, como se eles nem tivessem existido. 
Você é realmente o meu grande amor, minha diva, somente minha Milena Torres. 


Créditos:.milemeumundo.tumblr.com

Nenhum comentário: