segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fã fic Mary e Peche forever

fã fic Mary e Peche Forever


Oiii...bom noite como estão?espero que estejam bem...


Tenho um Fã fic que você vão adorar  
é a História de Mary e Peche que passam varias barreiras para ficarem juntos...
Vou colocar o primeiro capitulo para você verem


 Capitulo 1
**Mary chega na escola com aquele ar de : eu sou um maximo**
**Peche chega na escola**
**Peche fica olhando a Mary**
**Mary passa e finge que o peche é invisivel**
Richie : ela não vai te dar bola Peche
Peche : e porq acha isso?
Richie : ela é a garota mais bonita do colegio e acha q vai namorar vc?
Peche: acho
Richie: sonhe..
Mary: Mica amigaaaa quanto tempo que não nos vemos
Mica: Nos vemos a 8h atras Maria Gabriela
Mary: é muito tempo pra mim
Mica: Mary olha que gato olhando pra você
Mary: Quem ? O Peche ?
Mica: Não sei o nome dele mas deve ser
Mary: hm...
Peche : o que sera que elas tão falando?
Richie: sobre vc que não é
Peche: ¬.¬
Richie : porq n fala com ela? U_U
Peche: eu vou
Richie: ta loco?
Peche: não porq?
Richie: ela nem vai te dar bola DÃ

Ficaram curiosos para saber oque vai acontece nos proximos capitulos?tem muitos capitulos para você lerem por que já está no capitulo  115.

O fic é de 12 anos mais ou menos 

Obs:. A partir de hoje ela vai postar dois capitulos por dia.

Se você quiser ir lá no blog click aqui  e divirta se

Nenhum comentário: