terça-feira, 19 de julho de 2011

13° Capitulo *Jean beija Milena apaixonadamente*

*Jean beija Milena apaixonadamente*


*Mile para o beijo*


Jean: Por que parou ?


Mile: Tenho que ir


Jean: Ir pra onde ?


Mile: Para o meu quarto


*Mile levanta do sofá e vai em direção a escada*


Jean: Milena oque tá acontecendo?


Mile: Nada


Jean: Então por que você já vai?


Mile: Jean eu tenho que estudar


Jean: á Milena para com isso


Mile:Para de estudar


Jean: Sempre que agente vai se encontra você fala que tem que estudar inventa um monte de desculpas


Mile: Eu invento um monte de desculpa?


Jean: É você mesma


Mile: Eu não invento nada


Jean: Logico que inventa


Mile: Quer saber Jean eu não vou discuti com você


Jean: Nem eu


Mile: Ah Tchau


Jean: Tchau


*Mile sai furiosa e vai para o quarto*


*Mile entra no quarto*


*Mary ta no quarto*


Mary: Nossa oque aconteceu?


Mile: O Jean


Mary: Oque ele fez ?


Mile: Ele falou que todas as vezes que agente vai ficar eu invento uma desculpa para mim sair


Mary: Mau começaram a namorar e já estão brigando


Mile: é


*Pensamento da Mary: Eu não estou entendendo nada*


Mile: Más agora eu vou dormir que eu ganho mais


*Mile vai dormir*


*Mary fica pensando na vida*


*Pensamento de Mary: Será que o Peche gosta de mim? Se ele não gosta de mim ele gosta de quem?*


*Mary vai dormir*


*No quarto das meninas pela manhã*


*Meninas acordam*


Mile: Você vai pra casa ?


Mary: Minha mãe vai vim me buscar pra mim ir na praia você quer ir?


Mile: Praia sim.Por que você não convida o Peche o Jean?


Mary: Você não ta com raiva do Jean?


Mile: A praia é muito boa para reconciliações


Mary: Menina esperta

Nenhum comentário: