sábado, 23 de julho de 2011

18°Capitulo *Eu e o Peche estamos namorando*

Mary: Mile tenho uma novidade


Mile: Que novidade


Mary: Eu e o Peche estamos namorando


Mile: Namorando caraca que foda


Jean: Muito massa


Peche: Agora nois podemos ficar em casal la na praia


Mile: é mesmo


*Gabriela liga para Mary*


Gabriela: Mary


Mary: Oi mãe


Gabriela: Pega as suas coisas que eu já tô aqui no Bravo


Mary: Ta bom nos encontramos na frente da diretoria


Gabriela: Ta bom eu vou procurar o Alê primeiro


Mary: Ta bom


Gabriela: Agente vai ir umas 14:45


Mary: Pode ser


Gabriela: Tchau


Mary: Tchau até mais


*Desligam o celular*


Mary: Agente vai sair daqui 14:45


Mile,Peche  Jean: Ta bom


Mary: Só que é melhor nois irmos buscando nossas coisas


Jean: É mesmo


Mile: Então vamos


*Meninas vão para o quarto e meninos também*


*No quarto das meninas*


Mary: Mile não tô nem acreditando que eu tô namorando o Peche


Mile: É nem eu


Mary: Oque?


Mile: Nada


*No quarto dos meninos*


Jean: Cara quem ia imaginas você namorando a Mary não achava que ela era seu tipo


Peche: kk' ela é a garota ideal


Jean: ai ai


*Mary liga para Peche*


Mary: Peche vamos


Peche: Já estamos indo aonde vocês estão ?


Mary: Nós estamos no quarto nos encontra no refeitório em 10 minutos


Peche: Pode ser


Mary: Beijos meu amorzinho lindo


Peche: Beijo princesa


*Mary e Peche desligam*


Mile:  Vamos


Mary: Vamos


*Meninas vão para o refeitório*


*Logo depois os meninos chegam*


*Mile da um selinho em Mile*


*Mary e Peche ficam parados*


Mile: Ué


Peche: Ué oque?


Jean: Mile deixa que eu pergunto.Mary você não se beijam não ?


Mary: Não conseguimos ainda


Mile: *Risos*


Jean: Só que agora dá vai da um, beijinho pra gente ver


Mile: Beija beija beija


*Quando Mary e Peche vão se beijar*


*Chega a mãe de Mary*


Gagriela: Oiii

Nenhum comentário: