quinta-feira, 14 de julho de 2011

10°Capitulo *Discussão*

*Milena vai para o quarto*


*Mary já está lá*


Mile: Oi


Mary: Por que você fez isso


Mile: Fiz isso oque


Mary: Ficou com  Jean de novo


Mile: Ah oque que tem só eu e você sabemos


Mary: Eu e você não


Mile: Tem mais alguém


Mary: Eu você quase toda a escola e o Alê


Mile: Você falou para ele


Mary: Ele viu 


Mile: Ele estava na area verde/


Mary: Eu fui com ele


Mile: SE VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA LÁ NA AREA VERDE POR QUE LEVOU ELE PRA LÁ ?*Grita*


Mary: Eu não levei ele pra lá


Mile: AH NÃO ENTÃO QUEM FOI A AVÓ BINA *Continua gritando*


Mary: Mile não grita


Mile: EU GRITO SIM *Grita mais alto ainda*


Mary: Para Milena


Mile: E PRA MIM PARA EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA MÁS ESTOU VENDO QUE NÃO*grita*


Mary: Eu sou sua amiga 


Mile: ERA PRETÉRITO PASSADO VOCÊ NÃO É MAIS NOSSA AMIZADE ACABOU PRA SEMPRE  SUA FALSA*Milena grita*


*Milena sai nervosa*


*Milena manda uma mensagem para Alê: Preciso falar com você agora aonde você está?*


Alê para Mile: Na Toca Azul


Milena para Alê: Já estou indo pra ir


*Milena chega na Toca Azul*


Mile: Oii


Alê: Oii


Mile: Vou te falar


Alê: Fala 


Mile: Desde a 1°Vez que eu vi o Jean eu senti uma coisa que eu não senti por ninguém nenhum garoto até hoje nem por você.Ai ele me convidou para dançar com ele ai eu fui.Quando eu fui embora ele me puxou pelo braço e me beijou.E hoje eu não queria conversa com ele por que eu sabia que isso podia acontece.Só que a Mary insistiu ai eu fiquei nervosa  e sai só que ele foi atrás de mim.Ai ele falou que se eu não conversasse com ele,ele ia me beijar a força,só que eu queria que ele me beijasse ai eu sair de proposito.Ai ele me pegou e me beijou ai eu não resisti e continuei depois desse beijo foi vários,você deve ter visto um desses .


Mile: Você me perdoa ?



Alê : não sei
 
Mile : quem ama entende 

Alê : quem ama não trai

Mile : quem ama perdoa

Alê: É verdade

Alê : tudo bem , então você esta perdoada !

Mile: Brigada,Más é melhor nos não voltarmos por que eu gosto do Jean e isso vai acabar acontecendo de novo

Alê: Tudo bem amigos ?*estende a mão para Milena*



Mile: Amigos *Aperta a mão de Alê*


Alê: Como eu sei que você está sendo sincera eu ou deixar você namorar com ele


Mile: Serio


Alê: Serio


*Mile abraça Alê*


Mile: Obrigada Te amo


Alê: Vai falar com o Jean


Mile: Não eu vou dormir acho melhor tô cansada


Alê: Tchal


Mile: Tchal


*Mile da um beijo no rosto de Alê e sai*


*Alê pensa: Eu vou te reconquistar Milena*


*Milena chega no quarto*


*Milena entra no quarto*


*Mary ainda está acordada*


*Milena vai tomar banho*


*30 minutos depois ela sai*


*Troca de roupa sem falar uma palavra*


Mary: Milena como foi com o Alê


*Mile começa a cantar: Baby, baby, baby oooh.My baby, baby, baby noo.My baby, baby, baby oooh.I thought you`d always be mine*


Mary: Milena não me dá gelo 


*Mile joga uma toalha na cara de Mary*


Mary: Eu não fiz por mau


Mile: Eu sei


Mary: Você me desculpa


Mile: Não


Mary: Por favor Mile me perdoa *Se ajoelha*


Mile: Dãã é obivio e evidente que eu vou te perdoa né








Nenhum comentário: