quinta-feira, 14 de julho de 2011

8° Capitulo *2°Beijos*

*No dia seguinte*


*Mary e Mile estão no refeitório*


*Jean chega*


Jean : Bom dia


Mary e Mile: Boa dia


Jean: Milena eu posso trocar uma palavrinha com você rapidinho lá na area verde?


Mile: Não


Mary: Mile vai la talvez ele queira se explicar


Mile: Não


Jean: Milena por favor


Mary: Vai  lá


Mile: Não eu não vou lá


Jean: Milena eu não vou te beijar eu prometo 


Mile: Não confio em você


Jean: Milena por favor


Mary: Milena vai agora conversa com ele  *Com tom de ordem *


Mile: Nossa que droga eu não quero conversa com o Jean *Milena sai e vai para a area verde*


Mary: Vai ser dificil você conversa com ela


Jean: Eu vou la nela


*Jean sai*


*Na area verde*


*Milena está sentada no chão*


*Milena pensa: Será que ela vai vim atrás de mim? Ai Jean vem *


*Jean vai por trás de Milena*


Jean: Agora você vai me ouvir 


Mile: Eu não quero falar com você nem com ninguém nossa hoje ta dificil em


Jean: Você vai falar comigo sim


Mile: Esse eu não querer


Jean: Eu te do um beijo aqui na frente de todo mundo


Mile: Eu falo para o Alê


Jean: Eu não estou nem ai eu não vou perder nada só vou ganhar


Mile: Você vai ganhar oque?


Jean: um beijo seu


Mile: kk' você vai muito me beijar *Com tom de deboche*


*Mile pensa: Logico que eu vou sair para ele me beijar*


Jean: Duvida?


Mile: Não,tchau


Jean: Milena não brinca comigo


Mile: tchauzinho


*Mile dá 3 passos*


*Jean vai atrás dela pega Milena pelo braço*


*Dá um beijo nela*


*Milena continua*


*Alê e Mary está passando


*Alê e Mary vê a cena*


Alê: Mary quem é aquele que está beijando a minha Milena? *Com tom de choro*


Mary: Alê é o Jean


*Escorre uma lagrima no rosto de Alê*


Mary: Alê não fica assim ela deve ter uma boa explicação para isso 


*Alê sai*


Mile: Você disse que não ia me beija


Jean: Você duvidou de mim


Mile: Eu não duvidei de você 


Jean: Más pra mim foi


Mile: Aff ¬¬


Jean: Ava me diz que você não gostou


Mile: Eu aiai 


Jean: kk' você gostou né *Jean se aproxima novamente*


Mile: Jean eu não posso


Jean: Por que?


Mile: Eu tenho que falar com o Alê

Jean: Vai lá

Nenhum comentário: