quarta-feira, 13 de julho de 2011

7°Capitulo *1°Beijo*

*A noite na Toca Azul*


Mile: Jean


Jean: Oii


Mile: Oii


Mile: Melhor nos começarmos agora por que não tenho muito tempo


Jean: Ta bom


Jean: Espero que você saiba dança pra depois que eu ganhar de você eu não ficar com ressentimento


Mile: Você nunca vai conseguir ganha de mim


Jean: Haha


*Começam a jogar*


*2 horas depois*


Mile: Viu ganhei praticamente todas as partidas 


Jean: Só por que eu deixei


Mile: Ah deixa de ser orgulhoso


Jean: Que orgulhoso verdadeiro


Mile: Más agora tenho que ir


*Jean pensa: Se eu deixa ela ir agora eu vou te que ficar esperando isso até amanhã,não vou conseguir*


*Mile Vai em direção a escada*


*Jean vai atrás de Milena*


*Pega ela pelo braço*


*Jean da um beijão em Milena*


*Milena continua o beijo*


*Depois Milena para o beijo*


Mile: Por que você fez isso?


Jean: Eu queria fazer isso desde a 1° Vez que eu te vi


Mile: Eu tenho namorado


Jean: Eu sei,más eu te amo 


Mile: Você deve falar isso para todas as meninas que entram aqui


Jean: Não é serio eu te amo


Mile: Jean eu preciso pensa


*Mile da um beijo no rosto de Jean e sai*


*Milena vai para o quarto com a perna bamba com os pensamentos no espaço,esbarrando em todo mundo e com cara de boba*


Mary: Mile que cara é essa


Mile: o Jean me beijou


Mary: Oque ele te beijou?


Mile: É ele é muito lindo


Mary: Mile e meu irmão onde fica nessa história


Mile: Oque que tem seu irmão


Mary: Ele é seu namorado


Mile: Meu namorado kk'


Mary: É seu namorado


Mile: Agente só fica,nada aver isso


Mary: Você vai fazer isso com o Alê 


Mile: Fazer oque minha filha


Mary: Você vai terminar com ele


Mile: Quem falou em terminar?


Mary: Ai que alivio


Mary: Quando ele te beijou oque você falou ?


Mile: Que eu ia pensa


Mary: Pensa em que ?


Mile: Ele disse que me amava


Mary: kk' você ta brincando né?


Mile: Más aquele beijo seila  eu nunca senti isso


Mary: Nem pelo Alê


Mile: É Nem pelo Alê


Mary: Ai ai será que você está apaixonada?


Mile: Apaixonada eu Aff ¬¬ a coisa mais absurda que eu já ouvi

Nenhum comentário: