quarta-feira, 20 de julho de 2011

15°Capitulo *Me Ama,nada poxa eu só queria estudar um pouquinho*

Mile: Me Ama,nada poxa eu só queria estudar um pouquinho

Jean: Eu sei eu já entendi 

Mile: Não parece

Jean: Para mostrar que eu entendo eu vim te pedir desculpas e se você quiser eu estudo sempre com você

Mile: Ai ta bom

Jean: Más agora eu tenho que ir não quero ser expulso ainda

Mile: Tá tchau

Jean: E meu beijo

Mile: Eu ainda não te perdoei

Jean: Poxa *Faz cara de cachorro sem dono*

Mile: Ta bom ta bom eu te desculpo

Jean: Legal más agora eu quero beijo

*Jean senta na cama de Milena*

*Jean vai chegando perto de Milena cheio de 2° 3° e 4° intenções*

*Jean beija Milena*

*Jean passa a mão na cocha de Milena*

*Milena percebe e nem liga*

*Jean para o beijo*

Jean: Más agora tenho que ir não quero  ser expulso

Mile: Ta bom

*Jean da um selinho em Mile*

Mile: A Mary quer falar com você

Jean: Sobre

Mile: Um convite

Jean: Ta bom vou procurar ela

Mile: Tchau

Jean: Tchau 

*Dão um ultimo beijo*

Nenhum comentário: