quarta-feira, 20 de julho de 2011

14°Capitulo *Meu amor calma eu não quis magoar você*

Mile: Vai lá falar com eles


Mary: Anão Mile vamo lá


Mile: Não


Mary: Aff ¬¬ ta bom


*Mary sai*


*Mile dorme de novo*


*Pensamentos da Mary: Será aonde o Peche tá vou procurar no refeitório*


*Mary vai no refeitório*


*Mary ver Peche*


Mary: Oi Peche


Peche: Oi


Mary: Você vai sair hoje?


Peche: Não tô pensando em ficar aqui no colégio mesmo


Mary: Você quer ir na praia com migo e com a Mile e com meus pais?


Peche: E o Alê


Mary: É ele também


Peche: Ta bom você vão que horas?


Mary: 12:00


Peche: Ta bom vou arrumar minhas coisas


Mary: Ta bom más você sabe aonde ta o Jean?


Peche: Ele ficou dormindo lá no quarto


Mary: Uhum, você sabe se ele ta com raiva da Mile


Peche: Ele falou comigo que ia pedir desculpas


Mary: Ata


Peche: Você também vai chamar ele?


Mary: Sim ela pediu ela falou que praia é um bom lugar para  reconciliações


Peche: ata

Mary: Más já vou indo arrumar minhas coisas

*Mary da um beijo no rosto de Peche  sai*

*Pensamentos de Peche: Ela me deu um beijo acho que vou morrer*

*No quarto dos meninos*

*Pensamentos de Jean: Será que eu devo pedir desculpas para Milena? Acho que não  a culpa foi dela não minha.A eu vou lá no quarto dela*

*Jean se arruma e vai no quarto das meninas*

*Jean bate na porta uma vez bate duas bate três*

*Mile continua dormindo*

*Jean entra no quarto vem Mile dormindo*

*Chama Milena*

*Mile acorda*

Mile:Jean oque você ta fazendo aqui,eu não quero falar com você,pode ir em bora

Jean: Meu amor calma eu não quis magoar você eu te amo




Nenhum comentário: