quarta-feira, 13 de julho de 2011

E-mail da Band

Boa tarde...A poucos minutos eu fui checar meu E-mail e vi que a uns 5 dias a Band mandou um E-mail pra mim...Por que eu tinha pedido reprise do Isa TKM ou do Isa TK+ veja o E-mail: 

E-mail da band: 

Olá,
Boa Noite.

Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso em responder, estávamos com problemas no sistema.

Seu pedido foi encaminhado para a produção, havendo possibilidade de reprise anunciaremos nos comerciais.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: http://band.com.br/assinatura/band.gif
Natália Sodre
CAT-CENTRAL ATENDIMENTO AO TELESPECTADOR
Tel.: 55 11 3743-9647

www.band.com.br/faleconosco 


De: ************ [mailto:***********]
Enviada em: quarta-feira, 15 de junho de 2011 08:48
Para: Fale Conosco Cat
Assunto: [Band] [ISA TKM] [Outros]

Nome: Thaís *******
E-mail: ****************
Telefone: 
Celular: 
Cidade / UF: -
Mensagem: Eu quero Reprise do Isa TK+ ou do Isa TKM por favor eu juro juradinho que eu não vou perder nenhum capitulo...Beijos

Minha mensagem foi :  Eu quero Reprise do Isa TK+ ou do Isa TKM por favor eu juro juradinho que eu não vou perder nenhum capitulo...Beijos

Obs:. Eu coloquei ** nos Emails 

Nenhum comentário: