sexta-feira, 22 de julho de 2011

17°Capitulo *Mary estou apaixonado por você,quer ser minha namorada?*

*Na area verde*


Mary: Peche sera oque que a Mile e o Jean estão conversando ??


Peche: Não sei mais gostaria de saber


*Conversa vai conversa vem*


Peche: Mary


Mary: Siim


Peche: Preciso te falar uma coisa


Mary: Pode falar


Peche: Mary estou apaixonado por você,quer ser minha namorada?


Mary: Su-su-sua namorada?


Peche: É É minha namorada


Mary: Sua namorada,Sua namorada,Sua namorada


Peche: Sim Mary minha namorada,claro que sim


Mary: Ai Peche é claro que eu quero ser sua namorada


Peche: Ah,Sim que eu senti um pouco de medo


Peche: Que ser minha namorada,sim?


Mary: Sim Peche...Ah que emoção


Mary: Não é um sonho? E não vai chover? E não vai ter um fim? E não vai tocar o telefone? 


Mary: Peche,você não acha que não falta um ingrediente para uma combinação perfeita?


Peche: Uma Pizza?


*Mary faz biquinho*


Peche: Ah sim,é algo que eu queria fazer a bastante tempo desde que eu te vi a primeira vez


*quando Peche vai dar um selinho em Mary*


*Chega a Yaneth na area verde*


*Ela apita e corta todo a clima do casal*


Yaneth: E se pode saber oque estão fazendo aqui? Tão sozinhos?


Peche: Ta só conversando


Yaneth: Você não vão ir embora não?


Mary: Vamos Pech falando nisso é melhor nos irmos temos que almoça para irmos


Peche: E mesmo vamos


*Mary e Peche voltam para o  refeitório*


*Peche e Mary vai a caminha da mesa de Jean e Mile*


*Jean e Mile estão se beijando*


Mary: Desculpa interrompe o casal mais eu tô com fome quero comer e essa é a nuca mesa sobrando 


Mile: Senta ai 





Nenhum comentário: