sexta-feira, 15 de julho de 2011

11°Capitulo *Milena quer ser minha namorado?*

Mary: Quando você gritou daquele jeito fiquei até com medo de você

Mile: Oxi por que?

Mary: Seila

Mile: kk' só você mesmo

Mary: Você vai namorar com o Jean ?

Mile: Se ele pedi sim

Mary: Uhum

Mile: Más agora eu vou dormir por que eu tô morrendo de sono más ainda bem que amanhã é Sexta-feira

Mary: Ainda bem

*meninas dormem *

*No dia seguinte*

*Mary,Mile,Peche,Willy e Alê estão no refeitório*

*Jean chega*

Jean: Oi galera posso roubar a Milena de você rapidinho

Mary: Sim

Jean: Posso Alê

Alê: Vai rapido pra mim não senti falta dela

*Milena e Jean saiem*

Jean: Iai oque você decidiu?

Mile: Eu terminei com o Alê

Jean: Sério 

Mile: Sério

*Jean vai dar um beijo em Milena*

*Milena vira o rosto*

Jean: Por que virou ?

Mile: Por que eu não vou mais te dar nenhum beijo

Jean: Você quer me matar?

Mile: Pra mim tanto faz

Jean: Nossa mas por que você não que me dar nenhum beijo

Mile: Eu não beijo meninos que não é meu namorado

Jean: A agora eu entendi

Mile: Dãã

Jean: Ta bom *Jean respira fundo*

Jean: Milena quer ser minha namorada?

Mile: Tenho que pensa

Jean: Milena

Mile: Não primeiro eu vou pensa para saber se você me merece 

Jean: Ai meu Deus assim eu vou ficar doido

Mile: Hoje a noite eu te respondo

Jean: Não.me responde agora por favor

Mile: Hoje a noite ou nunca

Jean: Ta bom hoje anoite

Mile: Tchau tô com fome preciso comer

Jean: Vamos também tô com fome

*Jean vai dar um beijo em Milena*

*Milena vira o rosto de novo*

Jean: A Milena para não faz isso comigo 

Mile: Tchau

Jean: ta bom vamos

*Os dois voltam para o refeitório*

*Jean fica com cara de quem chupa limão*

Mile: Votei

Alê: Demorou de mais

Mary: É mesmo

Peche: Vocês vão ficar em pé?

*Mile e Jean senta um do lado do outro*

Mary: Mile vamos tirar uma dando um no rosto do Peche?

Mile: Vamos

Jean: Não faça isso Milena

Willy: Por que?

Peche: Também não entendi nada

Mary: Ah nada a ver vamos tirar logo

Mile: Vamos

*Tiram a foto*


*Jean se morde de ciúmes*



Nenhum comentário: