sábado, 30 de julho de 2011

20° Capitulo

*Chegam no hospital*


*O medico fala tudo que o medico fala.Quando você ta com do de estomado e vomitando.Que você tem que bebê bastante liquido toma alguns remedios e tem que ficar de repolso e etc*


*Voltam para o colégio*


Gabriela: Mile eu vou confiar m você para cuidar do Alê até ele melhorar.Por que você conheçe ele melhor do qualquer pessoa até melhor do que eu


Mile: Pode deixar tia eu vou fazer seu filhote bom rapidim vou cuidar dele super bem


*Pensamentos de Jean: Perdi minha namorada no 3°Dia de namoro Aff ¬¬ *


Gabriela: Ta bom más já vou indo


Mary: Tchau mãe


Mile: Tchau tia


Alê: Tchau mãe


Jean: Tchau


Peche: Tchau


*Gabriela Vai embora*


Mile: Alê vamos para o quarto,pra mim ficar de olho em você 24horas você vai ficar lá no nosso quarto até você ficar melhor


Jean: No quarto de vocês


Mary: É qual é o problema?


Jean: Você me perguntam qual é o problema


Alê: Mile olha o exagero eu posso seila fica no quarto dos meninos


Jean: É o Alê fica no nosso quarto


Mile: E como eu vou saber se ele ta bem?


Alê: Milena quando eu me sentir mau eu te ligo


Mary: É Mile ta se preocupando d+


Mile: É mesmo então qualquer coisa você me liga?


Alê: Sim


Mile: Prometi  meu bebezinho *Com voz de bebê* *Mile aperta a bochecha de Alê*


*Mary olha pra Milena com cara de ãh*


Jean: Milena


Mile: Foi mau força do abito 


Peche: *Risos*


Mary: Mais mudando de assunto você ficaram sabendo vai entra alunos novos aqui no Bravo


Mile: Fiquei sabendo e você sabe quem vai vim pra segunda-feira junto com os alunos novos?


Alê: Eu sei


Mile: Quem ?


Alê: Aquela pessoa que eu não posso falar o nome


Peche: Quem?


Mile: É um menino tão lindo


Mary: Tão fofo


Mile: Charmoso


Mary: Que fica te mordendo né Mile


Mile: Ai ai deixa baixo


Mary: Super gente boa


Mile: Muito gente boa *Risos*


Jean: Que Alê você deixa ele morde a Milena


Alê: Não né ele morde ela só que ela não fala depois que agente sabe por que fica marca


Jean: Milena você já ficou com ele?


Mary: Sim 


Mile: É já fiquei siim


*Pensamentos de Jean: Por.. Tô fudido*


Mary: Ainda bem que amanhã já é Domingo 


Mile: ainda bem que só falta um dia pra ele chegar


Peche: Qual é o nome desse "menino"?


Mary: Esse é o verdadeiro Sebastian você acha que da onde a Mile tirou o nome Sebastian


Jean: Aff ¬¬ Milena eu não quero ver você com esse cara 


Mile: ai meu amorzinho não precisa ficar com ciúmes


Peche: Eu também não quero ver você com esse cara 


Mary: Você também não precisa ficar com ciúmes

Nenhum comentário: