sábado, 16 de julho de 2011

12°Capitulo *Sim eu aceito*

*Sinal toca*


*Todos vão para a sala*


*Na mesa de  Jean e Mile*


Jean: Mile me fala por favor


Mile: Jean depois


Jean: Ah *Fica com cara amarrada*


*Milena e Jean ficam sem trocar uma palavra*


*Todas as aulas acabam*


*De noite no quarto das meninas*


Mary: E ai Mile oque você decidiu em relação ao Jean ?


Mile: Eu vou namorar com ele


*Chega uma mensagem para Mile de Jean*


Mile: Falando nele


Mary: Oque ele mandou ?


*Jean para Mile: Quero falar com você*


Mary: Responde logo


*Mile para Jean: Aode você tá?*


*Jean para Mile: Na Toca Azul*


Mile: Mary ele ta na Toca Azul


Mary: Fala que você já ta indo pra lá


*Mile para Jean: Já tô indo*


Mile: Vou lá coitado ele pediu pra namorar comigo hoje de manhã e eu nem dei a resposta ainda kk'


Mary: Ai ai só você mesmo 


Mile: Tchau daqui a pouco eu volto


Mary: Tah vai lá


*Mile sai*


*Mile está indo em direção a Toca azul*


*Mile encontra Alê*


Alê: Oi  


*Comprimenta com um beijo na buchecha*


Alê: Como vai você e o Jean


Mile: E que não tem ainda eu e o Jean


Alê: Não? Ele não pediu pra namorar com você?


Mile: Pediu só que eu vou dar a resposta pra ele agora


Alê: Ata


*Conversa vai conversa vem*


*Meia hora se passa*


Mile: Caramba passou a hora e eu nem percebi


Alê: E mesmo


*Jean para Mile: Cadê você?*


*Mile para Jean: Já vou*


Alê: É o Jean?


Mile: Sim


Alê: Ele quer te ver?


Mile: Sim


Alê: Vai lá


Mile: Você não vai ficar triste?


Alê: Eu fiquei triste desde a hora que você me traiu com ele


Mile: Eu pensei que você tinha me perdoado 


Alê: Eu perdoei só não esqueci


Mile: Desculpa de novo


Mile: Tchau vou lá no Jean


Alê: Tchau


*Mile dá um beijo no rosto de Alê*


*Mile sai*


*Mile chega na Toca Azul*


Mile: Jean


Jean: Oi por que você demorou ?


Mile: Tava conversando com o Alê


Jean: Ata


*Jean puxa Milena para sentar no sofá*


Mile: Ai


Jean: E então oque você decidiu?


Mile: É eu aceito

Nenhum comentário: