quarta-feira, 20 de julho de 2011

16°Capitulo * Milena Eu te amo muito más que tudo na minha vida,você é minha vida meu tudo eu te amo de mais,minha princesa

*Jean sai do quarto e vai para o refeitório*


*No caminho do refeitório Jean encontra Mary*


Jean: Oi


Mary: Oi


*Comprimenta com um beijo na buchecha*


Jean: A Mile comentou que você quer falar comigo ?


Mary: Sim você quer ir na praia comigo com a Milena e com  Alê e com meus pais?


Jean: Eu+Milena é igual a muitos beijos,Você+Peche é igual a beijos,Alê+Alê é igual a Alê sozinho *Risos*


Mary: Ai ai


Jean: Ta bom eu vou


Mary: Hurum


Jean: Eu vou indo vou arrumar minhas coisas


Mary: Agente vai voltar segunda a tarde


Jean: Ta bom vou indo


*Outro beijo eles saiem cada um vai para o seu quarto*


*No quarto dos meninos*


Jean: Você vai lá com a Mary né?


Peche: Sim você com a Mile né?


*Meninos arrumam as coisas*


Jean: Siim


*No quarto das meninas*


Mile: Você falou com o Jean?


Mary: Sim ele vai


Mile: Legal


*Meninas arrumam as coisas*


*Gabriela liga para Mary*


Mary: Mãe


Gabriela: Sim sou eu filha você vai levar quem?


Mary: Milena,Jean e Peche


Gabriela: E seu irmão?


Mary: Acho que ele não vai levar ninguém ele não comentou nada comigo e ele também não conversa com quase ninguém aqui 


Gabriela: Ta bom eu e o seu pai vai passar ai 14:00


Mary: Ta bom


Gabriela: Beijo Tchau


Mary: Tchau


*Gabriela e Mary desliga*


Mary: Mile minha mãe vai passar aqui 14:00


Mile: Ta bom


Mary: Ai vai ser super legal


Mile: Com certeza


Mary: Você vai conhecer meu primo Justin ele é super gatinho


Mile: kk' ai ai vai falar isso na frente do Jean que ele até desiste de ir e nem deixa eu ir também kk'


Mary: Ai ai nem vou comentar mais


*Dá 13:00*


Mile: Hora do almoço vamos?


Mary: Vamos 


*Meninas saiem e vão para o refeitório*


*Estão sentada em uma mesa*


*Meninos chegam em seguida*


Jean: Oii 


Mile: Oi


Mary: Oii


Peche: Oii


Mary: Oii *Com tom de apaixonada*


Jean: Milena eu preciso conversa com você o mais rápido possivel


Mary: E Peche é melhor nos irmos o casal tem que discuti a relação


Peche: E mesmo


*Mary e Peche saiem e vão para área verde*


Jean: Milena eu preciso fala algo para você que ta intalado aqui no pescoço a muio tempo


Mile: Pode falar


Jean: Milena *Jean respira fundo*  Eu te amo muito más que tudo na minha vida,você é minha vida meu tudo eu te amo de mais,minha princesa


Mile: Jean *Mile respira fundo* Eu também te amo más que tudo na minha vida,você também é minha vida meu tudo e eu também te amo de mais,meu amor


Jean: Sério


 Mile: Sério e o pior é que eu nunca senti isso que eu tô sentindo por você,você é o primeiro garoto que eu gostei de verdade


Jean: Você também é a primeiro garota que eu não fiquei só por ficar,você é a garota que eu amo e sempre ou amar 


Mile: Eu nunca senti isso nem pelo Alê eu acho que eu tô apaixonada por você


Jean: Eu não acho eu tenho certeza


Mile: Desculpa não ter falado isso antes eu estavaa sem coragem de dizer o quanto u te amo


Jean: Eu que tenho que pedir desculpas


Mile: Desculpa por ontem também


Jean: Ta desculpada más eu também não deveria reagir daquela maneira você só queria estudar um pouco


Mile: É más agora ta tudo bem


*Jean beija Milena*

Nenhum comentário: