quinta-feira, 14 de julho de 2011

9°Capitulo *Você beija muito bem*

*Sinal Toca*

Mile: Eu ia o sinal tocou

Jean: Depois você vai falar com ele

Mile: Por que você quer que eu fale com ele você nem sabe oque eu vou falar

Jean: Você vai falar a verdade pra ele vai pedir desculpas vai terminar com ele dizer que me ama 

Mile: Eu te amo quem disse essa bobeira

Jean: Eu vejo as almas das pessoas

Mile: kk' ai ai

Jean: Vamos agente já ta atrasado

Mile: Vamos

Jean: Espera 

Mile: Oque

Jean: Eu quero um beijo *se aproxima*

*Mile não resiste*

*Se beijam*

Jean: É oficial você beija muito bem 

Mile: Técnicas #fato

Jean: Técnicas para beijo quero aprender 

Mile: Pede o Alê para te ensinar ele que me ensinou

Jean: Haha sem graça

Mile: Eu tô falando sério

Jean: Vamos se não agente vai ficar aqui a aula toda

Mile: Tá vamos

Jean: Da um selinho m Milena

*Os dois saiem*

*Chegam na sala*

Mile e Jean: Licença professora

Prof: Aonde vocês estavam

Mile:  Eu e o Jean nós não estavamos juntos

Prof: Uhum sei,más aonde você estavam

Mile: Eu estava na Toca Azul

Jean: Eu estava na area verde

Prof: Uhum sei vão senta

*Mile e Jean vai em direção a mesa*

*Sentam*

*Mary olha para Mile faz sinal negativo*

Mile: Oque? *Susura*

Mary: Nada

*Milena está super tensa*

Jean: Nossa Milena você nem sabe disfarça em

Mile: Eu tô muito nervosa

Jean: Por que?

Mile: A 1°Vez que eu trair ele foi sem querer

Jean: E agora não foi  

Mile: Não 

*Aula chata* 

*Toca o sinal*

Mile: Acabou as aulas por hoje

Jean: Enfim

Mile: Vou para meu dormitório tchau

Jean: E meu beijo?

Mile: Aqui não

Jean: Por que não? 

Mile: Sala de Aula

Jean: Ata

Mile: Tchal

Jean: Tchau

Nenhum comentário: