terça-feira, 20 de setembro de 2011

44° Capitulo

*Jean levanta da cama e vai pra perto de Mile*


Jean: Mile por favor eu nunca mais vou te pedir


Mile: Então não


Jean: Então eu te peço sempre 


Mile: Más eu não tô afim por que estou meia dolorida


Jean: Ah 


*Jean senta na cama de novo e faz cara feia*


Mile: Você vai ficar com raiva de mim ?


Jean: Não por que? Só por que muitas vezes que eu te peço beijo você não me dar.Você fica com raiva de mim atoa por que eu deveria ficar?


*Mile pensa um pouco*


Mile: Aff Jean vem aqui logo


Jean: Aêê


Mile: Agora é 5:30 6:00 acaba


Jean: Tah


 *Começam a se beijar loucamente*


*Deitam na cama*


*Jean penetra em Mile*


*Jean vai mais forte do que nunca*


*Mile Grita muito alto*


*Jean para*


Jean: Mile oque eu te falei ontem


Mile: Mas dói muito você tinha que ta no meu lugar pra você saber


Jean: Não brigada


Mile: Viu então alguém já te falou que dói né


Jean: é


Mile: Então


*Jean penetra em Mile novamente*


*Mile pra não gritar dá um aranhão nas costas de Jean*


*Jean grita*


Jean: Pow por que você fez isso


Mile: Se eu não fizesse isso eu ia gritar


Jean: Tah...


*Mile Olha no relógio 5:58 *


Mile: 5: 58 


Jean: Temos mais 2 minutos


Mile: anda Jean agente tem que se arrumar


Jean: Ta bom


*Jean começa de novo*


*6:00 o relógio toca*


*Jean para*


Mile: Temos que ir para o acampamento


Jean: Aham


Mile: Nossa agora eu tô mais cansada ainda


Jean: Sabe que eu não estou 


Mile: haha engraçadinho 


*Mile vira para o lado *


Jean: Mile você ta com raiva de mim ?


Mile: Não 


*3 minutos depois*


*Mile dorme*


*Jean dorme também*




OBs- Editei esse capitulo


Beijos, Thais

Nenhum comentário: