sábado, 17 de setembro de 2011

42° Capítulo

**Willy para de beijar Mica**

Mica: O que foi?

Willy: Vamos fazer isto formalmente!

Mica: Hã?

Willy: Do jeito certo!

Mica: Ah, sim, ok, mas o que você quer dizer?

Willy: Você vai entender já já

**Willy dá um pigarro**

Willy: Micaela, você quer ser a minha namorada?

Mica: Deixa eu pensar...

**Willy fica preocupado e com cara tipo: hã**

Willy: Então pensou?

Mica: Sim.

**Willy fica radiante, depois de um tempo**

Willy: Mica, você disse sim. Sim você pensou ou sim você que ser minha namorada?

**Enquanto isto*

**Mary tá dormindo abraçada com o Peche**

**Mary está tendo um pesadelo**

**Peche acorda com Mary gritando**

Peche: Mary?Mary, amos acorda!

**Mary está transpirando (suando)**

Peche: Maryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

**Peche sacode Mary gentilmente, tentando livrá-la do pesadelo, de repente**

Mary: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!

Peche: Calma, eu estou aquiii...

Mary: Peche!

**Mary abraça Peche desesperada**

Peche: Calma...

Mary: Ai Peche, eu nem acredito que você está aqui...

**Mary chora**

Peche: Esperas aí, com o quê você estava sonhando?

Mary:  Que a gente casou e teve filhos e

Peche: E o quê você vê de ruim nisto?

Nenhum comentário: