quinta-feira, 8 de setembro de 2011

39° Capítulo (Extra)

Depois que Mile e Jean foram embora do acampamento, todos fora para a festa.

**Mary e Peche começaram a dançar**

**Começa uma música romântica e todos 
  
pegam seus pares**

**Peche pede a Mary para dançar com ele**

**Mary acieta**

**Mica está sentada em um canto, Willy vai até ela**

Willy: Mica porquê você  está trite?

Mica: Eu nã estou triste!

Willy: Eu te conheço!

Mica: É que eu gosto de uma pessoa e ela não dá a mínima para mi!

Willy: E quem é esta pessoa?

Mica: Eu não posso lhe contar!


Willy: Ah conta vai!

Mica: Willy, eu não posso!

Willy: Tá bom.

**Willy abraça Mica e dá um beijo no rosto**

**Ao mesmo tempo Willy sente uma enorme paixão por Mica**

**Willy se aproxima de Mica e lhe rouba um beijo**

Pensamento do Willy: Por que eu fiz isso, por quê eu gostei tanto, por quê eu quero repetir?

Carol: Amor? Vamos dançar?

Willy: Vamos, Tchau Mica se anima!

Mica: Tá bom

Pensamento do Willy: Mica eu não queria te deixar assim, mas, se eu não for a Carol vai ficar chateada comigo, me desculpa, te amo, eu acho que te amo1

 
Pensamento da Carol: O que o Willy estava fazendo com a Gorda?

Carol: Wii o quê você estava falando com a Mica?

Willy: Nada, só tentando animá-la!

Carol: E por quê ela tá triste?

Willy: Ela disse que gosta de um garoto, mas ele não dá a mínima para ela!

Carol: Ah!

Pensamento da Carol: Agora foi que deu mesmo, já tenho a certeza de que a gorda é apaixonada pelo Willy!

**Chega na festa e começam a dançar**

**Está passando música romântica**

**Mary e Peche ficam beeeem agarradinhos**

**Após 2 minutos**

**Peche dá um beijaço em Mary**

**A festa tá quase acabando**

**Já eram 03:50, a festa já estava acabando**

**Peche chama Mary para sairem de fininho e vão para uma barraca**

Nenhum comentário: