domingo, 4 de setembro de 2011

33°Capítulo

Mile: Como você aguenta Mary??


Mary: Penso no meu futuro com cuidado eeeeeeeeeeeee acho que sou muuuuiiito nova para isto!


Mile: Você é nova pra tudo né?


Mary: Sou sim '-'


Mile: Ok, vamos já são 12:55, o ônibus sai às 13:00 horas!


Mary: é vamos!


** Saem do dormitório**


**No caminho**


Mile: Mary não entendo como você aguenta segurar a sua virgindade, com 12 anos eu já estava maluca!


Mary: Não sei, só não tenho vontade de transar com ninguém Mile


Mile: Nem com o Peche?


Mary: Não sim... ai Mile eu não sei. Eu quero só que espero a hora certa e também é nojento!


Mile: Nojento KK' é muito bom  minha filha muito bom mesmo!


Mary: Tô nem aí para mim é nojento!


Mile: OK, já que você acha!


Mary: Vamos parar com esse assunto!


**Meninos chegam**


Peche: OOii bby!


Mary: hã?


Peche: É baby!


Mary: Ah, oi amor!


**Dão 1 selinho**


Jean: OI gata!


Mile: Oi amor  da minha vida!


** Dão um beijaço**


Peche: Estavam falando do quê?


Mile: Nada!


Mary: Ela tava falando do que ia fa....


**Mile tampa a boca da Mary**


Jean: fa.. o quê??


Mile: NADAAAA, CHEGA!


Jean, Peche e Mary: Ok, tudo bem, calma!


Mile: Vamos pro ônibus!


**Vão para o ônibus**


**Mary senta com Peche e Mile com Jean**


Yaneth: Antes de tudo temos que passar na casa da Milena e do Jean para pedir a permissão.


Todos: Certo!


Yaneth: Alguma pergunta?


Willy: Quando chegaremos?


Yaneth:  Mais ou menos 15:00, contando com o intervalo para ir a casa da Mile e do Jean!


**Vão primeiro à casa da Mile**


Porteiro: Mansão Torres, com quem querem falar?


Mile: Com meu pai dããã!


Porteiro: Milena!


Mile: Não, Lady Gaga, CLARO QUE SOU EU, e me chama de Mile, você sabe que não gosto que me chamem de Milena!


Porteiro ok, podem entrar


**O porteiro abre o portão com o controle remoto**


Todos: =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Mile: Que foi, que tão olhando feito bestas?


Todos: Nada!


Carol: Sua mansão é muito linda, Mile!


Mile: Obrigada!


**Mile entra com a diretora na sua "casa"**


Mile: Papaizinho?????????


Pai da Mile :Oiii minha filhinha querida do papaiiii!


Mile: OI meu papai querido, como eu te amo!!


Pai da Mile! Eu também te amo meu bebê!


** Se abraçam**


Yaneth: Oi senhor Torres, eu quero falar contigo!


Pai da Mile: Sim diretora!


Yaneth: Pode me chamar de Yaneth! ( com cara de apaixonada)


Pensamento da Mile: Ai, era só o que me faltava, a diretora chata se apaixonar pelo meu pai'-')


Mile: Ok  ok, vamos logo com isso!


Yaneth: Bom sr. Torres, o colégio está realizando um passeio à praia e sua filha não quer ficar com todos no acampamento e o hotel mais próximo fica à 175 metros da praia, e ela não está só o namorado dela, Jean, também quer acompanhá-la no hotel e o problema é que eles querem ficar juntos no mesmo quarto, então viemos pedir permissão!


Pai da Mile: Não, juntos não, eu pago a diária do seu namorado, mas vocês não podem ficar juntos!


Mile: Mais pai :| :( :'(!


Pai da Mile: Filha não chore!


**Pai abraça a Mile**


**Mile  rejeita o abraço**


Mile: Ah papai, você sabe muito bem que eu tenho medo de dormir  sozinha!


Pai da Mile: Filhinha do meu coração você já tem 17 anos, deve superar isso!


Mile: Já que você quer assim!


**Mile sai correndo e chorando de volta ao ônibus**


**Quando chega, Jean a pega no colo**


**Enquanto isso, na mansão**


Pai da Mile: O que foi que eu fiz?


Yaneth: Você contrariou ela!


Pai da Mile: Sim, eu nunca tinha feito isso!


Yaneth: Por isso ela é muito mimada!


Pai da Mile: O  quê?


Yaneth: Nada!


Pai da Mile: Quanto é a diário do Hotel?


Yaneth: depende dos quartos, eu anotei aqui!


**Yaneth pega um papel com o preço de todos os quartos, do mais simples ao mais luxuoso**


Pai da Mile: Quero esse de 1.500 Reais!


Yaneth:  =OO o melhor?!


Pai da Mile: Sim


Yaneth: Para os 2?


Pai da Mile: Sim, quero o melhor para  a minha filha e o namorado dela!


Yaneth: ok!(vai jogando um charminho para o pai da Mile, quando...)


Mãe da Mile: OOOOIIIIIIII '-'!


**Yaneth se assusta**


Pai da Mile: Oi meu amor!


Mãe da Mile: Então amor que é essa?


Pai da Mile: Ah, essa é a Yaneth, a diretora do colégio da Mile.


Mãe da Mile: O que aconteceu com a minha filhinha?


Pai da Mile: Nada, ela só veio avisar de um acampamento e pegar o dinheiro da diária!


Yaneth: É, Tchau, já estamos resolvidos, serão 2 dias, page online pela internet!


**Yaneth volta pro ônibus e avisa ao Jean**

Nenhum comentário: