terça-feira, 6 de setembro de 2011

37°Capitulo

Mary: Más eu fico com vergonha ainda mais a Mile rindo de mim


Peche: Más oque que tem ela é sua amiga Mary


Mary: Peche você não entendi


Peche: Fala comigo quem sabe eu posso entender


Mary: Não eu não gosto de falar sobre assunto com  ninguém


Peche: Meu amor fala comigo *Passa a mão no rosto dela*


Mary: Não Peche não posso


*Mary abraça Peche*


Mile: Jean será oque que a Mary tem ??


Jean: Meu amor não faço a menor ideia


Mile: Vamos indo para a festa ??


Jean: Não


Mile: Que? Por que?


Jean: Por que eu quero um beijo bem gostoso


Mile: Não


Jean: Ah Mile por favor só um


Mile: Vou pensar até lá vamos ir para a festa


Jean: Enquanto você não me dar beijo você nem eu vamos sair daqui

Mile: Ta bom


*Mile senta na areia e espera*


*Mile começa a jogar no celular*


*Passa 1 hora,1 hora e meia,2 horas*


*21:00 horas*


Jean: Mile


Mile: Que?


Jean: Você não vai me dar um beijo mesmo


Mile: Eu falei que era para você deixar eu pensa


Jean: Você ta pensando a 2 horas


Mile: Eu sei tenho que pensa bem pra ver se você merece


*Silencio*


Pensamentos de Jean: Se eu sair e falar que eu não quero mais beijo ai ela vai querer me beijar


Jean: Mile ta bom não quero mais beijo


Mile: Ta bom vamos pra festa e sem beijo


Jean: Não você vai me dar um beijo agora


*Jean dá um beijo em Mile*


*Mile fica sem folego*


Mile: Jean *Meio sem voz*


Jean: Pra você aprender nunca mais fazer isso comigo por que você sabe que eu não aguento


Mile: Não era pra tanto


Jean: Era sim


Mile: Uhum...


Jeaan: Vamos pra festa


Mile: Não


Jean: Não, Por que?


Mile: Vou voltar para o hotel


Jean: Más por que


Mile:  POR QUE EU QUERO


Jean: Nossa calma


Mile: Eu tô calma


Jean: Você ficou com raiva de mim né


Mile: Fiquei


Jean: Desculpa


Mile: Não desculpo


Jean: Por favor


Mile: Não


Jean: Por favor


Mile: Não


Pensamento de Mile: Nossa eu não tô resistindo


Jean: Por favor


Mile: Aff ¬¬ Ta bom


Jean: 1 Beijo?


Mile: Tah


*Jean beija Mile*


Jean: Eu te amo 


Mile: Eu também te amo muito 


Jean: você não quer ficar na festa não?


Mile: Não 


Jean: Então eu vou para o hotel com você


Mile: Táh vamos lá falar com a Yaneth





Nenhum comentário: