terça-feira, 13 de setembro de 2011

41° Capitulo

Carol: Meu amor me desculpa


Justin: Willy me desculpa cara


*Willy da um soco na cara de Justin*


*Justin cai*


Justin: Ai por que você fez isso?


Willy: Você ainda me pergunta


Carol: Meu amor por favor me desculpa


Willy: Não


*Willy sai*


*Willy vai para o outro lado da praia*


*Willy chora*


*Mica vê Willy*


*Mica vai ate Willy*


Mica: Willy oque aconteceu?


Willy: Nada não Mica


Mica: Willy você está chorando


Willy: Não caiu um cisco no meu olho


Mica: Willy eu te conheço oque aconteceu 


Willy: Eu vi o Justin e a Carol se beijando


Mica: Isso??


Willy: É 


Mica: Willy você me beijou esqueceu você também traiu ela


Willy: Más aquilo foi uma coisa de momento


Mica: E quem garante que aquilo também não foi o momento


Willy: Será


Mica: E claro


Willy: Você acha que eu devo pedir desculpa a ela


Mica: Sim


*Willy sai*


*Carol está beijando o Justin novamente*


*Willy sai*


*Willy vai até Mica*


Willy: Viu não falei eles estavam se beijando novamente


*Mica abraça Willy*


Mica: Ah meu bebezão não chora


Willy: Bebezão


Mica: Seu mais novo apelido carinhoso


*Willy e Mica riem*


Mica: você já ta melhor?


Willy: Sim só você mesmo para me fazer rir nessas horas


Mica: UHU eu sou de mais kk'


*Willy vai chegando perto de Mica*


*Willy beija  Mica*


*Beijo acaba*


Mica: Já esqueceu a Carol


Willy: A partir de Agora a Carol é passado


Mica: Ta bom


Willy: Vamos viver o presente


*Willy beija Mica novamente*

Nenhum comentário: