sábado, 3 de setembro de 2011

31° Capitulo (Extra)

Jean: Nada de novas línguas mocinhas


Mile: Relaxa


Mary: Jean relaxa eu não vou deixar ela te trair...Apesar disso ser uma causa impossivel


Peche: Mile toma conta da Mary pra mim 


Mile: Ta bom a mesma coisa pra você eu não vou deixar ela te trair...Apesar disso ser impossivel


Jean: Meu amor 


*Jean chega perto de Mile* *E faz carinho no rosto dela*


Jean: Você não vai me trair né?


Mile: Vou tentar 


Jean: Olha que a Mary vai te vigiar


Mile: Ta bom Jean


Jean: Brigado ta bom...Te amo


*Jean da um selinho em Mile em seguida um beijão*


*Jean para o beijo*


Jean: Mais Mile você não acha que essa roupa está muito curta não?


Mile: Não


Jean: Dá um voltinha 


*mile da uma volta*


Mile: Viu nada ver


*chega uma mensagem para mile*


Mayra para Mile: Não rola o passeio hoje


Mile para Mile: Por que ?


Mayra para Mile: Não conseguimos a permissão hoje 



Nenhum comentário: