sábado, 3 de setembro de 2011

30°Capítulo

Mile: Paaaaaaaaara, oxii


Jean: É, eu já disse que não vai rolar nada!


Mary: Ta bom, nós vamos para :(


Mile: Melhor assim.


Peche: Jean depois quero falar com você ok?


Jean: Sim.


Yaneth: Mais perguntas?


Mary: Quando será?


Yaneth: Próximo fim de semana!


Todos: Uuuuuuuhuuuuuuuuuu


Yaneth: No ACAMPAMENTO os meninos ficarão afastados das meninas.


Todos: Aaaaahh :(


Yaneth: Nada de "ahhh", a Mile e o Jean só poderão ficar juntos se os responsáveis autorizarem, entenderam?


Todos: Sim


Yaneth: Mais perguntas?


Todos: Não


Yaneth: Certo, podem ir!


**todos saem**


Jean: O quer falar comigo?


Peche: No dormitório te falo, vamos?


Jean: Vamos.


**enquanto isso, no dormitório feminino...**


Mary: Mile por favor não faz besteira com o Jean não tá?


Mile: Não sei  Mary...


Mary: Você é louca?Você pode ficar grávida!


Mile: Eu não vou ficar Grávida, já tive 336 namorados e transei com eles 138 vezes, pelo que eu me lembro, nunca aconteceu nada!


Mary: =OOOOOOOOOOOOOOO, 138 vezes? Sério?


Mile: Simmmm '-'


Mary: seu pai sabe disso?


Mile: Claro, que NÃO, mas a minha mãe sabe e pede para mim usar camisinha sempre!


Mary: =OOO Mesmo assim, é perigoso!


Mile: Ahh Mary, quer saber de uma coisa, vou descansar acordei muuuuiito cedo hoje!


Mary: Eu também e pensa direito no que eu te disse tá?


Mile: Ta bom.


**Dormitório masculino**


Jean: O que você quer Peche?


Peche: Você vai pegar a Mile?


Jean: Se ela der uma brexinha, CLAROOOO!


Peche: Não acha que é muito cedo não?


Jean: Não, aliás por quê você não aproveita e faz com a Mary?


Peche: Por que está muito cedo para mim e acho que para ela também!


Jean: Deixa de ser mole cara!


Peche: Não sou mole, só estou cuidando direito do meu futuro.


**Jean percebe o que o Peche quiz dizer**


Jean: Ah cara, ela não vai engravidar!


Peche: Como você tem tanta certeza?


Jean: Experiência!


Peche: Desculpa, não entendi!


Jean: Olha cara eu já tive 400 namoradas e já fiz umas 405 vezes, eu acho e nem uma delas ficou grávida!


Peche: Com a Mile pode ser diferente!


Jean: ELA NÃO VAI FICAR GRÁVIDA!!


Peche: ok, calma, ela não vai ficar  grávida!


Jean: Vamos jogar no 3DS?


Peche: Vamos



Nenhum comentário: