segunda-feira, 5 de setembro de 2011

35°Capitulo

*Yaneth chama o Táxi*


Yaneth: Já chamei o Táxi


Mile: brigada


*Mile e Jean entra no Táxi*


*Chegam no hotel*


Mile: Espera aqui ta bom já venho


Motorista: Ta bom senhorita


*Mile e Jean entra no hotel*


Recepcionista: Bom tarde


Mile: Boa tarde meu nome é Milena Torres meu pai reservou um quarto pra mim e um para meu namorado


Recepcionista: Qual é o nome de vocês todo??


Mile: Milena Cristina Torres Duque


Jean: Jean Claudio Palmegiani


Recepcionista: Ah Senhorita Torres do Banco Torres 


Mile: Sim


Recepcionista: Quarto da senhorita Milena é o 956 e do Senhor Jean é o 952 Quadragésimo andar 


Mile: Brigada


*Mile pega as chaves*


*4 Homens pega a mala deles e levam para o quarto*


*Chega nos quartos*


*Os homens deixa as malas e saem*


Mile: Meu amor vou tomar um banho


Jean: eu também vou indo para o meu quarto quando você terminar você me chama


Mile: Ta bom


*Terminão de se arrumar e voltam para a praia*



*Chega na praia todos já terminaram de montar a barraca*

Mary: Vamos ficar conversando até anoitece depois agente ver oque agente faz?

Mile: Vamos

*Todos sentam em circulo*

Peche: Vamos nos conhecer

Mary: Vamos fazer assim eu começo tipo pergunto pra quem ta do meu lado alguma coisa  

Mary: Todos entederam?

Todos: Sim

Mary: Pode pergunta tudo desde coisa pessoal até coisas bobas

Pensamentos de Jean: Agora vou saber quantas vezes a Mile já fez

Mary: Eu começo...Peche quantas namoradas você teve e você é virgem?

Peche: Já tive 58 namoradas e não sou...Jean você já engravidou alguma namorada sua?

Jean: Não...Mile Você já teve quantos namorados e já fez quantas vezes e você é boa de cama?

Mile: Já tive tive 336 namorados e hoje de manhã eu contei certinho e já tranzei 265 vezes e boa eu não sei más eu me garanto...

Todos: Caramba

Carol: Seus sabem disso?

Mile: Minha mãe sabe meu pai não

Gaby: E em você ainda doe?

Mile: Você pode fazer 1 bilhão de vezes que vai doer sempre...

Nenhum comentário: