sábado, 17 de setembro de 2011

43° Capítulo

Peche: Você  não quer se casar comigo?

Mary: É claro que eu quero me casar com você, mas o ruim 

Peche: ONDE ESTÁ A PARTE RUIM?

Mary: Calma Peche, é que no final você me abandonou...

Peche: Ah.

**Mary começa a chorar**

Peche: Me desculpa

**Mary chora mais ainda e começa a soluçar**

**Peche abraça Mary com força e começa a beija seu rosto, cabelos e o olhos lindo dela**

Peche: Desculpa meu amor, vamos dormir, eu sei que você vai casar comigo, quando estivermos preparados!

Mary: Tá bom.

**Mary para de chorar aos poucos**

**Mary deita no peito do Peche e adormece**

Pensamento do Peche: Será que um dia nós casaríamos? Acho que sim, tomara que isso aconteça1

**Peche dorme**

**Amanhece**

**No hotel**

**Jean acorda**

Pensamento do Jean: Nossa que noite...

**Jean olha para Mile adormecida**

Jean: Mile, amor acorda!

Mile: Hummmmmmmm

Jean: Acorda, Bela Adormecida!

Mile: Tô acordada, para de encher o saco!

Jean: Vixe.

Mile: É, vixe mesmo!

**Jean se levanta e vai se trocar**

**Mile observa**

**Mile se troca**

**Jean observa e fica exitado**

Jean: Mile eu não aguento!

Mile: O quê?

**Mile se vira e entende do quê Jean está falando**

Mile: Ah, amor eu estou cansada, e um pouco dolorida, acho que dormi de mal jeito!

Jean: Ah vai, só um pouquinho, nem vai demorar!

Mile: Vou pensar!

Nenhum comentário: