segunda-feira, 5 de setembro de 2011

36°Capítulo

Gaby: Hum...


Mile: Por quê  tá me perguntando isso?


Gaby: Nada


Mile: Hum...Ok Gaby, não vou perguntar se você é virgem, por quê a resposta ficou óbvia, após esta pergunta, então você teve quantos namorados?


Gaby: Não quero falar sobre isso!


Mile: Aaah vai fala, essa prgunta é muito simple, a minha foi a pior!


Gaby: NÃO, EU NÃO QUERO  FALAR SOBRE ISTO!


Mile: Tá calma, nossa gente já está de noite!


Yanet: Alunos, eu e alguns professores estávamos organizando uma festinha dou outro lado da praia enquanto vocês estavam conversando, bom e agora vocês podem ir lá!


Todos: Uuuuuuuuuuuhuuuuuuuuu


Mile: Gaby,  você não escapou não tá?!


Gaby: Para Mile oxi!


Mile: Amor, vamos!


Jean: Vamos gata do meu coração!


**Mile e Jean vão para a festa de mãos dadas**


Jean: Miii, espera um pouco, já volta e não se  meixa!


Mile: Ok!


**Jean corre ao encontro de Yaneth**


Jean: Diretoooora, diretoraaaaaaaa, ô diretora, DIRETORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Yaneth: Sim?


Jean: Pode beijar na festa?


Yaneth: Pode sim.


Jean: Valeu!


**Jean corre de volta para a Mile**


Mile: Jêê o que você foi fala com a diretora?


Jean: Só fui perguntar se podia beijar nesta fessta!


Mile: E ela...?


Jean : Ela disse que... :(...!


Mile: Aff...


Jean:  É brincadeiraaaa, ela disse que pode sim! :)


Mile: Seu mal 'rum!


Jean: A não fica bravinha vai!


**Jean abraça Mile e dá vários beijos em seu ombro, pescoço, queixo, ouvido e então sussura**


Jean: Amorzinho da minha vida, da minha existência, você me perdoa?


Mile: Aiii tá bom, com você me beijando deste jeito, é impossível dizer não...


**Jean beija Mile, apaixonadamente**


**Peche e Mary passam por eles dois**


**Peche dá um pigarro**


Peche: Vejo, que a coisa aí tá é boa né?


**Mary cutuca Peche**


Mary: Peche...


Peche: O quê?


Mary: Deixe eles se divertirem...


Mile: A  coisa tava boa lá ônibus hoje de tarde também, não era Peche?


Mary: Não


Peche: Realmente não estava boa, estava ÓTIMA e você atrapalhava, nos melhores momentos!


Mary: PECHE!


Peche: O quê?


Mile: Não precisa ficar com vergonha Mary!


**Mary fica vermelhinha**


Mile: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela tá vermelha! *risos*


**Mary fica mais vermelha ainda**


**Mile e Jean se acabam de rir**


**Mary sai correndo**


**Peche vai atrás**


**Mile e Jean tentam ir, mas Peche impede, diz para eles ficarem lá e que jajá ela trazia a Mary de volta para que eles podessem se acertar**


Peche: Mary, Mary, meu amor volta aqui!


Mary: Para de me seguir!


Peche: Mary para por quê se não você pode se perder se entrar naquelas árvores!


**Mary para e Peche chega até ela**


Mary: O quê é?


Peche: Calma amorzinho!


Mary: 3 minutos!


Peche: Eu só falei falei a verdade, não era para você ficar assim, me desculpa, não sabia que a verdade ia te magoar!


Mary: A verdade não me magoou Peche, eu só não gosto que as pessoas fiquem rindo de mim, como se eu fosse uma palhaça!


Peche: Eu não estava rindo!


Mary: Eu sei...


amanhã eu continuo, tenho que desligar o PC urgente, me perdoem!
Beijocas da Tritri! XD

Nenhum comentário: