sexta-feira, 2 de setembro de 2011

28°Capítulo

Justin: Podemos ir agora?

Xavier: Acho que sim, podemos ir meninas?

Mile e Mary: sim :)

Xavier: Então pronto vamos, por que a Yaneth disse que tem um tal de toque de recolher!

**Vão para o carro, assim que entram dão a partida e voltam para o colégio**

**Peche liga para Mary**

Mary: Oi meu amor.

Peche: Já estão vindo? 

Mary: Sim,nós já estamos quase chegando.

Peche: Ok.

Mary: Você e o Jean podem nos esperar em frente ao colégio?

Peche: Claro amor, já estou indo chamar o Jean!

**Peche fala com Jean para esperar as meninas**

Peche:  Ok amor, já estamos à caminho!

Mary: Tudo certo então.

Peche: Beijos, te amo!

Mary: Beijos, te amo mais!

Peche: Tchau!

Mary: Tchau!

**desligam os celulares**

Justin: Tá vendo Mile a Mary não tem a mesma frescura que você!

Mile: Que frescura?

Justin: "Ai, eu não consigo desligar" com voz de mulherzinha

**Mary e todos no caro começam a rir**

**Chegam no Bravo**

**Mile e Mary vão correndo ao encontro de seus namorados**

**Mile y Jean se abraçam e se beijam**

**Mary e Peche dão um abraço beeeeemmm demorado e dão um selinho**

**se despedem dos meninos**

Justin: Até semana que vem, ou antes, quando eu vier para estudar, beijos meninas!

**Jean e Peche olham para ele com cara de quem diz "cuidado elas tem donos!**

Mary: Ai amor estava com saudades!

Peche: eu também, mas vamos antes que  a diretora venha nos dar um castigo, já são 14:30, e já faz meia hora que o toque de recolher está valendo, ela não pode nos pegar aqui fora!

Mary, Mile e Jean: É mesmo, vamos!

**Eles entram e se despedem, Mary e Mile, vão para o dormitório descansar, quando...**

Auto Falante: Todos do  1° ao 3° ano do ensino médio, por favor compareçam ao auditório em 5 minutos.

Mary: Aff, eu queria descansar.

Mile: E vc acha que eu não '-'

**chegam no auditório**



Nenhum comentário: