segunda-feira, 5 de setembro de 2011

34° Capitulo

Yaneth: Jean você e a Mile não poderão ficar no mesmo quarto juntos


Jean: Que ? Por que ?


Yaneth: Não sei más o pai de não deixou


Willy: Então agente vai chega antes das 3:00 por que já que o pai da Mile não deixou não precisa de passar na casa do Jean


Yanth: Sim


*Mile chorando* Mile: Más eu não gosto d dormir sozinha


Jean: Ah meu amor *Encosta a cabeça de Mile no peito dele*


Yaneth: Chama a Mary pra dormir com você


*Mile olha para Mary*


Mile: Você quer Mary?


Mary: Não vou ficar no acampamento


Mile: Viu ninguém que dormir comigo


Yaneth: Você vai está no mesmo hotel que o Jean não precisa ficar com medo


Mile: Aff ¬¬ quer saber foda-se eu vou dormir sozinha


*Outras meninas*


Meninas: Mile eu posso dormir com você eu também odeio areia,inseto


Mile: Não agora eu vou dormir sozinha


*20 minutos depois*


*Mile fala baixinho no ouvido de Jean*


Mile: To com tédio


Jean: Vem cá


*Jean da um super beijo em Mile*


*Yaneth ve o beijo*


Yaneth: Por favor beijo aqui no ônibus não


*Mile e Jean não ouvem por que estão super ligados no beijo*


*Continua o beijo*


Yaneth: Milena Torres e Jean Palmegiani


Mile e Jean: Desculpa


Yaneth: Hum...


Mile: ai aqui ta muito chato diretora


Yaneth: Falta 40 minutos


Mile: Até lá eu moro 


Yaneth: Ouve música 


Mile: Boa ideia


*Mile pega o Iped*


*Liga*


*Coloca uma música do Justin Bieber e Kanye West Remix-Runaway Love*


*Mile começa canta a música baixinho*


*Jean pega o 3DS*


*Começa a jogar futebol*


*Mile ve tira o fone do ouvido*


Mile: Você tem 


Jean: Tem oque 


Mile: o 3DS 


Jean: É 


Mile: eu pedi um meu pai não deu pra ele compra


Jean: Por que?


Mile: tinha esgotado


Jean: que pena meu amor


Mile: Deixa eu jogar?


Jean: Claro


Mile: Você tem só futebol?


Jean: Não tenho muitos só que eu só  trouxe futebol por que você quer jogar qual?


Mile: Eu gosto de luta


Jean: Os de luta ta com o Peche


*Mile levanta vai aonde Peche e  Mary ta sentado*


Mile: Peche


*Mary e Peche estão se beijando*


Mile: Desculpa mais Peche me empresta o jogo do 3DS?


Peche: Você quer qual ?


Mile: Me dá todos?


*Peche pega os jogos*


*Dá pra Mile*


*Mile volta para poltrona dela*


*Peche volta beijar Mary*


Mile: O Peche me deu todos


Jean: Meu amor  pega já o 3DS dele pra mim?


Mile: Ta bom


*Mile dá um selinho em Jean e sai*


Mile: Peche


*Peche para de beijar Mary*


Mary: Mile dá pra para de interrompe agente


Mile: Desculpa não interrompo mais 


Peche: Oque é Mile?


Mile: Me empresta seu 3SD?


*Peche pega o 3SD*


Peche: Toma


Mile: Brigada


*Mile sai*


Mile: Aqui 


Jean: Brigada


Yaneth: Falta 5 minutos para chegarmos na praia


Todos: uhu!!


Mile: Eu tô ganhando de você 


*Mile rir*


Jean: Vamos ver quem rir por último


*Yaneth ve Mary e Peche se beijando*


Yaneth: Já falei nada de beijo no ônibus


Mary: Desculpa diretora


Yaneth: Chegamos


Mile: Graças a Deus


*Todos desem do ônibus*


*Começam a montar as barracas*


*Mile e Jean continua a jogar*


Yaneth: Mile e Jean não é melhor você irem levando suas coisas para hotel não?


Jean: É mesmo Mile vamos


Yaneth: Vou chamar um Táxi


Mile: Táh






Nenhum comentário: