quinta-feira, 1 de setembro de 2011

27°Capitulo

*1 hora e meia depois*


*celular de xavier toca*


yaneth: Sr.xavier


xavier: sim sr.yaneth


yaneth: já está na hora das menias voltarem para o bravo


xavier: pode deixar já estou levando elas


yaneth: em 1 hora elas tem que está aqui por que vai ser o toque de recolher


xavier: pode deixa


yaneth: e quem vai vim com você


xavier: eu,justin e as meninas


yanth: táh bom


xavier: xau até mais


yaneth: até


*desligam o celular*


*celular de mile toca*


mile: alô


jean: você ta aonde


mile: aqui na casa do xavier


jean: você vai voltar que horas


mile: eu já estou indo embora


jean: quantos minutos ?


mile: 1:40


jean: ta vou esperar


mile: ta tchau


jean: más como foram as fotos


mile: legal


jean: ta tchau


mile: tchau


jean: te amo


mile: eu tbm


jean: eu tbm não é eu te amo


mile: Aff ¬¬ te amo


justin: mile desliga esse celular e vamos


jean: de quem é essa voz


mile: do justin


jean: que justin


mile:se vai conhecer ele,ele vai estudar ai no bravo


jean: outro?


mile: siim


jean: aff¬¬


mile: precisa ficar com ciumes não


justin: mile vamos logo e para de falar de mim


mile: aff ¬¬  ta boom ta boom jean eu vu desligar por que tem um ser aqui ue ta enxendo o saco


jena: ta 


mile: tchau


jean: tchau beijo


mile: beijo eu não consigo desligar


jean: nem eu 


justin: mais eu consigo


*justin pega o celular dá mão de mile*


mile: mi da meu celular


justin: só quando chegar no bravo talvez


mile: então deixa eu dar tchau para o jean


justin: jean?


mile: meu namorado


justin: ele ta na linha


mile: não tô conversando com ele pela força do pensamento


justin: pode deixar que eu dou tchau


*justin coloca o celular no ouvido*


justin: jean


jean: oi


justin: eu peguei o celular da mile por que se não agente nunca vai chegar no bravo ta bom


jean: ta bom


justin: tchau


jean: tchau


justin: até mais


jean: até


*desligam os celulares*

Nenhum comentário: