terça-feira, 27 de dezembro de 2011

73° Capitulo

*meninas concegem a permição*

*no dia seguinte Mile e Jean saiem e vão para o hospital,o medico diz que não dá para saber o sexo por que o bebê está com as pernas cruzadas,voltam para o colégio*

*Voltam para a  escola*

*Vão para o refeitório*

*Todos estão lá*

Mary: Iai e menino ou menina

*Mile olha para Jean*

Jean: Não sabemos

Peche: Como assim vocês não sabem,vocês não foram para o medico,Jean pra onde você levou a Mile?

Jean: Eita Peche Relaxa

Mile: Eque as pernas do bebê estavam cruzadas e não da para saber

Peche: Ata que susto *respira aliviado*

Richie: E quando vai dar pra saber o sexo do nos- do filho de vocês

Mile: Só quando ele descruzar as penas

Richie: Hum

*Naquele dia mais tarde na Toca Azul*

*Mile está na Toca Azul,mexendo no celular e sentada em um sofá*

*Richie desce as escadas*

*Mile olha para perto da escada e ver Richie,Mile continua mexendo no celular*

Richie: O-o-oi M-Mile

Mile: Oi Richie, Richie você está bem?

Richie: Não muito *Faz uma cara meio triste*

Mile: Ai não faz essa cara,Se você chorar eu também vou chorar,por que você é meu amigo

*Pensamentos de Richie: Esse é o problema Milena nós somos amigos*

Mile: Más por que você está assim?

Richie: Eque eu estou apaixonado,por uma garota que ela é tipo,aquela garota que e perfeita,linda,que eu acho,acho não tenho certeza que ela poderia me fazer muito feliz,e eu poderia fazer ela também muito feliz,mais ela já tem namorado e eles estão super,apaixonados...Mais eu faço tudo por ela e ela não liga para mim    *Escorre uma lágrima no olho de Richie*

  Também escorre uma lágrima no olho de Mile*


Mile: Más ela sabe que você gosta dela ?

Richie: Não

Mile: Por que você não fala com ela?

Richie: Não tenho nem um pouco de coragem

Mile: Posso te ajudar?

Richie: Axo que não seria uma Boa Idéia

Mile: Oxi por que ?

Richie: Por que? Por que não acho uma boa idéia

Mile: Mesmo se você não deixar eu te ajudar,eu vou te ajudar

Richie: Ta bom pode me ajudar

Mile: Ela estuda aqui no Bravo?

Richie: Siim

Mile: Qual é o nome dela?

Richie: ér-ér Milena *Fala baixinho no ouvido de Mile*

Mile: Milena ?? Que conhecidência

*Pensamento de Mile: Tem alguma Milena aqui no Bravo que não seja eu? Deve ter*

Richie: ér

Mile: Más agora vai lá falar com ela tudo que você tem para dizer

Richie: Mais o que eu falo?

Mile: Fala oque você sente,oque passa no seu coração...Vamos fazer assim finje que eu sou ela e fala tudo para mim,ai eu vou ver se está bom

Richie: Táh... Eu não sei como te dizer isso e nem por onde começo, por que não sei se você sente o mesmo por miim, mais eu quero te dizer que te amo! Que estou apaixonado por você, não posso mais te olhar e te chamar de amiga, querendo te chamar de amor! Não aguento mais! Meu coração tá sofrendo! Mais eu não quero que isso faça com que a nossa amizade se acabe, se você não sentir o mesmo por mim ! Quer ser minha namorada?

Mile: Ficou perfeitoo,ela é uma garota de sorte,você é ótimo com as palavras,agora você pode ir lar falar com ela e conta tudo oque você sente

Richie: Ué pra que eu acabei de falar para ela

Mile: Hãn *Olha para os lado* Mais quem é ela?

Richie: Você

Ps: Acho vou não vou conseguir termina a fic até o final do ano

Nenhum comentário: