quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

72°Capitulo


Todos: Ahhh

Mary: Não mais agora é sério

Peche: Mary fala logo

Mary: A Mile recuperou a memória

*Todos vibram*

Richie: Ela já terminou com o Nathan?

Peche: Pelo plano que ele fizeram acho que sim

Richie: Finalmente não agüentava mais ver a Mile com ele *Faz cara de ciúmes*

Diana: Oque você disse Ricardo Abarca?

Richie: Hãn oque eu disse?

Diana: não agüentava mais ver a Mile com ele

Richie: Eu não falei nada

Diana: Mary,Peche ele não falou?

Mary e Peche: Falou

Richie: Eu hein

Peche: Por um acaso,você ta com ciúmes da Mile, Richie?

Richie: Eu? Não *Mexe a cabeça para o lado de Diana e da sinal para ele ficar quieto*

Peche: Aham tah

Mary: Por que esses dois não param de se olhar?

Diana: Eles estão tão apaixonados!

Richie: Ér

*Chega um sms para Mary*

*Sms de Mile: Mary vai lar com a Mica pedi para o Jean ir comigo na Ultra sonografia*

*Sms de Mary: Táh,mais acho que a Mica não vai querer*

*Sms de Mile: Por que?*

*Sms de Mary: Ela olhando para o Willy e rindo toda hora sem falar nada mais vou tenta*

*Sms de Mile: Ta bom*

Mary: Mica,Mica *Tom normal* MICA *grita*

Mica: Oi *susto*

Mary: A Mile ta pedindo para você ir na diretoria comigo,vamos?



-------------------------------------------------------------------------------------
-- Preciso muito de idéias por favor me ajudem --

Nenhum comentário: