terça-feira, 6 de dezembro de 2011

67° Capitulo

*Chega no hospital*


*Os médicos rapidamente atende Mile*


*Colocam Mile na cama do hospital*


*Algumas horas se passa e Mile não acorda*


*Na sala de espera*


*Mary liga para mãe de Mile*


Zaidee: Alô


Mary: Tia Zaidee


Zaidee: Mary ?


Mary: É


Zaidee: Tudo bem Mary?


Mary: É podia ta melhor


Zaidee: Por que?


Mary: E que agente está aqui no hospital


Zaidee: Oque aconteceu?


Mary: E que a Mile foi jogada contra a parede por um idiota la no colégio


Zaidee: Vocês estão no hospital de sempre?


Mary: Sim


Zaidee: Tah eu e o Ricardo tamo indo para ai


*Chegam no hospital*


Ricardo: Por favor gostaria de visitar minha filha no quarto, o nome dela é Milena Cristina Torres Duque


*Jean olha para o pai de Milena e gela*


*Sebastian chega perto de Jean*


Sebastian: Jean relaxa a primeira vez que você vê ele da medo


Jean: Caraca ela e forte e grande,será que ele vai me bater?


Sebastian: Não né


Recepcionista: Ela ainda não pode receber visitas por que ela ainda não acordou


Ricardo: Tudo bem


Mary: Tio Ricardo


Ricardo: Mary *Se abraçam* Quem jogou o meu bebê contra a parede


*Todos ao mesmo tempo* Todos: Ele *Aponta para Nathan*


*Ricardo se aproxima de Nathan*


Ricardo: Olha aqui garoto,eu não quero ver você nunca mais perto da minha filha,nunca mais


Nathan: Você não pode me impedi


Ricardo: Posso sim,se eu ver você perto dela novamente eu vou te processar


Nathan: Eu não tenho medo de você


Ricardo: Mais é melhor você começar a ter


*Doutor sai do quaro onde Mile está*


Dr°: Ela acordou


*Jean respira aliviado*


Ricardo: Ela já pode receber visitas ?


Dr°: Sim mais um de cada vez


Jean: Como está o bebê ?


Dr°: O bebê está bem


Ricardo: Que bebê ?


Zaidee: Amor eu te falei do bebê da Mile


Ricardo: Mais eu achei que você estava brincado


Zaidee: Mais não é,nossa filha está grávida ela vai ser mãe


*Ricardo fica em estado de choque*


Nathan: Eu entro primeiro *Nathan sai correndo e entra no quarto*


*Dentro do quarto*


Nathan: Mile


Mile: Quem é você ?


Nathan: sou eu Nathan


Mile: Nathan eu não sei quem é você


*Pensamento de Nathan: Ela deve está com aminesia*


Nathan: eu sou seu namorado


Mile: Meu namorado


Nathan: É,nós já somos namorado a três meses, e esse ou essa *Coloca a mão na barriga de Mile* é nosso bebezinho


Mile: Bebê?


Nathan: É você ta gravida


Mile: Legal *Dá um sorriso*


Nathan: Posso te dar um beijo ?


Mile: Ué já que você é meu namorado pode *Nathan e Mile se beijam*


*Param de se beijar*


*Eles conversa bastante e Mile pensa que Nathan realmente seu namorado* 


Nathan: Eu te amo ta bom


Mile: Ta bom, Mais assim como que eu sou ?


Nathan: Você é uma menina muito linda,divertida,um pouquinho patricinha,um pouquinha mimada...


Mile: Mais eu sou legal né ?


Nathan: É e você também sempre foi apaixonada por mim


Mile: É a quanto tempo que eu sou apaixonada por você ?


Nathan: A uns 4 meses


Mile: É eu já estou grávida de você ?


Nathan: Sim *Dá um beijo na barriga de Mile*


*Nathan beija Mile novamente*


*E Jean entra no quarto e vê eles se beijando*

Um comentário:

Unknown disse...

nosssa adorei o capitulo de hoje sera que da pra postar um extrar