terça-feira, 6 de dezembro de 2011

69° Capitulo

* Mile tem alta*


*Mile volta para o Bravo com todos que estavam no hospital*


*Alguns dias se passam Mile fica metida,Mile fica apaixonada pelo Nathan,e cada dia ela odeia mais Jean por ele tenta mostra a ela quem ele é*


*Mile e Mary estão na área verde conversando*


Mary: Mile eu preciso de falar um lance super importante


Mile: Pode falar Mary


Mary: Eque o Jean estava certo


Mile: Certo como assim ?


Mary: O  Nathan não é seu namorado, e nem nunca foi,não é ele que é pai do seu filho e você nunca foi apaixonada per ele,Na verdade você é namorada do Jean


Mile: Eu sou namorada daquele ....


Mary: Daquele ?


Mile: Daquele,daquele chato do Jean


Mary: Chato?


Mile: É ele é muito chato


Mary: Mile fala serio mesmo você estando com amnesia você gosta mais do Jean do que do Nathan não é


Mile: É Claro que não

Mary: Aham sei 

Mile: Pensa da onde eu ia gosta do Jean, eu nem acredito que eu já gostei dele,fala verdade eu nem lembro dele direito

Mary: Aham tah,mais eu tenho que o Jean está arrasando o corações das garotas aqui no Bravo

Mile: Quem é que está interessada no meu Jean *Mile coloca a mão na boca*

Mary: *Sorrir* Você não sabe nem disfarça 

Mile: Ai ta tão na cara assim?

Mary: Claro né Mile

Mile: Ai ai 

*Algumas horas depois no quarto das meninas*

*Mile esta pensando em Jean e Nathan*

*Mile começa ater lembranças com Jean*

Mile: Será que eu realmente já namorei com o Jean? Não não eu nunca faria isso,eu sei que ele é um fofo,mais eu nunca namoraria com ele

*Mile fica pensando nisso e acaba dormindo*

*No outro dia na sala* *3°Aula*

Mile: Mary 

Mary: Oii

Mile: Eu lembrei de uma coisa 

Mary: Você lembrou do que ? *Fala Feliz e alto*

Mile: Chega aqui 

*Mary vai para perto da Mile*

*Mile fala no ouvido de Mary*

Mile: Lembrei do Jean

Mary: Do Jean *Mary fala alto de novo*

Jean: Oque tem eu?

Mile: Brigada Mary por te falado alto 

Mary: Desculpa 

Nenhum comentário: