quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

71° Capitulo

*Nathan sai*

Mile: Que medo

Jean: Meu amor não precisa ter medo

*Jean abraça Mile*

Mile: Amanhã vai ser minha Ultra sonografia,ai eu vou saber se eu menino ou menina

Jean: Serio *entusiasmado* Eu vou poder ir?

Mile: Não sei tem que falar com a Yanath

Jean: Não é que eu não queira esse bebê,mais eu acho que nós deveríamos ter usado camisinha ou não ter tranzado

Mile: É eu sei,mais agora já e tarde de mais *Mica meio triste*

Jean: É *Abraça Mile de novo*

Mile: Mais qual vai ser o nome dele ou dela?

Jean: Se for menino eu escolho e se for menina você escolhe ta bom?

Mile: Aham,se for menina eu quero ... *Pensa*

Jean: Você quer?

Mile: Nicole

Jean: Nicole que nome lindo meu amor *Jean da um selinho em Mile*

Mile: Você gosta mesmo? E que se você não quiser agente pode tocar

Jean: Não amor esse lindo

Mile: Mais e se for menino ?

Jean: Rayco, você gosta?

Mile: Sim Rayco é o nome mais fofo do mundo

*Mile da um monte de pulinhos*

Jean: Ei ei cuidado com nosso bebê

Mile: É

*O bebê começa a se mexer*

Mile: Jean Jean Jean

Jean: Oque? Oque? Oque?

Mile: Olha *Pega a mão de Jean e coloca na barriga dela*

Jean: Ta se mexendo

Mile: Aqui *Mile coloca a mão de Jean do outro lado*

Jean: Ai que fofo amor

Mile: Ele ou ela se mexe mais a noite

Jean: Pena que nós não podemos nos ver a  noite

Mile: É, Jean Tô anciosa já estou com 5 meses quero saber o sexo logo

Jean: Relaxa amor vai ser amanhã

Mile: Eu só preciso me acalmar


*No refeitório*

Mary: Novidade

Willy,Mica,Richie,Carol e Diana: Conta,conta,conta

*Willy e Mica ficam rindo e se olhando o tempo todo*

Mary: 1,2,3,4,5 ...

-------------------------------------------------------------------------------------
-- Preciso muito de idéias por favor me ajudem --

Nenhum comentário: