domingo, 4 de dezembro de 2011

65°Capitulo

Mile: Diana sua fofoqueira e como você sabe?


Diana: As noticias corre rápido por aqui no Bravo e já esta no site da Guarida Azul


Mile: Quem contou e quem postou?


Diana: Não sei


Mile: Não foi o Jean não né?


Diana: Não ela usa o nome de fofoqueira Incógnita 


Mile: Ai que Filha de uma .... *Mary coloca a mão na boca de Mile*


*Mile senta na cama dela*


Mary: Não fala nada agente vai descobri quem é


Carol: Então você mentiu para agente né senhorita Mile


Mile: Eu não


Gaby: Você falou que estava *Ela abre Aspas* conversando com o Jean *Fecha Aspas*


Mile: OMG *Coloca a mão na testa e abaixa a cabeça*


*Nathan entra no quarto com tudo*


Nathan: Quem história e essa que você voltou com o Jean


Mary: Mile nós vamos sair fiquem ai conversando


Nathan: É sai logo


*Meninas saem*


Nathan: Eu não acredito que você voltou coma aquele idiota


Mile: Ele não é idiota e eu amo ele por isso que eu voltei com ele


Nathan: Milena você é minha e de mais ninguém,você é minha só minha *Grita*


*Nathan pega no braço de Mile e aperta*


Mile: Nathan você está me machucando


Nathan: A é eu estou te machucando,você me machuca a todo momento


Mile: É verdade não me diga 


Nathan: Você vai ficar debochando de mim 


*Aperta mais*


Mile: Ai Nathan está doendo me solta por favor


Nathan: Aé está doendo,Hoje de manhã quando eu tive que aguenta o Jean me batendo também doeu e oque você fez? Ficou rindo de mim


Mile: Desculpa eu não faço mais isso,mas me solta por favor


Nathan: Que marcas roxas são essas no seu pescoço?


Mile: Não é da sua conta


Nathan: E dá minha conta sim


Mile: Não e não você não meu namorado não te devo satisfações


Nathan: Mais eu te amo quem ama cuida


Mile: Más eu não te amo,se toca ver se eu ia querer um menino thosco igual a você,você é horrivel,olha você está me machucando como você quer que eu fique com um garoto que machuca


Nathan: Eu estou fazendo isso por amor,eu faço tudo por você 


Mile: Mais eu não quero que você faça tudo por mim


Nathan: Mais eu vou fazer e você vai me amar como você nunca amou o Jean *Nathan aperta Mile muito*


*Mile Grita super alto mais alto que nunca*


*Jean e Peche estava passando na frente do quarto e ouve o grito de Mile*


Peche: Você e o grito?


Jean: Esse grito é da Mile


*Meninos ficam ouvindo atras da porta*


Capitulo especial para Larisa Machado