segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

66° Capitulo

Mile: Nathan me solta você está me machucando


Nathan: Eu não vou te solta


Mile: Ahh socorro alguém me ajuda,Jan me ajuda por favo *Chorando*


Nathan: Ei ei não chora *Aperta mais*


*No lado de fora*


Peche: Ela pediu ajuda


Jean: Ai ai agora eu acabo com o Nathan


*Meninos entram no quarto*


Jean: Nathan solta a Mile agora


Nathan: Com todo prazer *Nathan joga Mile contra a parede*


*Mile bate a cabeça na parede e depois cai no chão e desmaia*


Peche: Garoto oque você fez


Jean: Ai sei filho de uma Puta agora eu te mato


*Jean da um soco no rosto de Nathan*


Peche: Jean nós não podemos perder tempo,temos que levar ela para o hospital 


Jean: É vamos levar ela para o hospital


Nathan: Oque vocês acham que estão fazendo? Ela é minha namorada eu levo ela


Peche: Aé você e namorado dela,cara olha oque você está fazendo,você sabia que isso pode prejudica ela e o bebê dela


Nathan: Ela não quiz me ouvi e ficou gritando,ela mereceu


Jean: Nós dois sabemos que ela não é sua e sim minha


Peche: Anda já estou ficando preocupado *Peche faz cara de preocupado*



*Jean pega Mile no colo e sai com ela do quarto*


*Peche e Jean passam pelo refeitório e as meninas estão lá*


*Mary ver eles e Mile desmaiada*


Mary: Oque aconteceu? *Quase chorando*



Jean: Esse idiota ai atrás,jogou ela contra a parede 


*Richie olha para Mile* *Pensamentos de Richie: OMG Oque aconteceu com o amor da minha vida*





Carol: Garoto você ficou doido,ta fumando maconha idiota


Gaby: Nós não deveria deixar ela sozinha com ele


Peche: A gente precisa leva ela para o hospital *Meio desesperado sem saber oque fazer*


Mary: Calma meu amor 


Richie: Nós temos que ir falar com a Yaneth


Samanthan: Melhor ir para a enfermaria primeiro 


Mary: Espera *Grita* Oque é isso? *Aponta para o cabelo de Mile*


Diana: É sangue 


Peche: Ela cortou a cabeça


Mayra: Para a enfermaria agora *Grita*


*Todos correm para a enfermaria*


*Entram na enfermaria correndo*


*Jean coloca Mile na maca*


Dr°: Oque aconteceu?


Jean: Ele *Aponta para Nathan* jogou ela *Apota para Mile* contra a parede *Aponta para a parede*


Dr°: Ela machucou mais em algum lugar ?


Peche: Ela cortou a cabeça


Dr°: Temos que levar ela para o hospital...Por enquanto eu vou examinando ela você vão pedindo permissão para a Yaneth


Jean: Meninas vão pedi permissão para a Yaneth,enquanto os meninos ficam torcendo para que a Mile ficam bem


Meninas: Tah


*Meninas vão para a diretoria*


Mary: Diretora,Diretora,Diretora,Diretora nós precisamos de Permissão para levarmos a Mile para o hospital


Yaneth: Más oque aconteceu?


Carol: O Nathan jogou a Mile contra a parede e ela bateu a cabeça e desmaiou e ela também teve um corte na cabeça


Yaneth: Vamos eu vou com vocês para andar mais rápido


*Meninas e diretora volta para enfermaria*


Yaneth: Vamos rápido para o hospital


Jean: Eu pego a Mile *Jean pega Mile novamente*


Pensamentos de Nathan: Oque eu fiz? eu machuquei ela,Mile me desculpa



Nenhum comentário: